Todas as mensagens são lidas e avaliadas por moderadores.
E novos tópicos só são incluídos após avaliação.
Adoração.com.br · Fórum · Buscar · Estatísticas · Cadastre-se
Apelido/Nick: Senha:
Para participar deste fórum é necessário estar cadastrado no Adoração.com.br!
[ Clique aqui para se cadastrar! ] [ Lembra sua senha ] [ Trocar senha ]
T E M A :  MúSICA E LOUVOR
Ordernar por:
Voltar para lista de tópicos deste tema Comentar este tópico
<< T ó p i c o :
{ A calça é do diabo? }
>>
#9326 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
A calça é do diabo?
#9342 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Claro que é.
#9344 Por: ccpaiva / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
esta pessoa que respondeu se a calça é do diabo, não estou te criticando, longe de mim, mas esta resposta foi sem sentido, pois apesar de nova convertida, todas minhas dúvidas entro na biblia,então ir. já me repassaram este site dizendo que era muito bom,por tirarem dúvidas , por serem pessoas de Deus, com mais experiências, quando uma pessoa faz uma pergunta talvez seja até por ignorância, ou até falta de conhecimento, então acho que todas as respostas deveriam ser dentro do contexto da biblia e não respostas vazias.Sou evangélica, também uso calça, e já entrei muito estudos biblicos a este respeito.DEUS, não quer tuas vestes e sim a sinceridade do teu coração, me perdoe não estou julgando
#9350 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
É do diabo sim.
#9367 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Na bíblia não diz que a calça é do Diado.

Queridos (as) que disseram q sim, discordo de vcs.

Uma coisa é não se sentir bem c/ determinada roupa, outro fato é vc criticar quem usa.

"DEUS QUER SEU CORAÇÃO.

Quanto forem discutir algo, aprofundem-se no assunto.

Estudem um pouco mais a bíblia, não se diz sim ou não sem justificativa.
#9372 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
tudo bem até concordo com voce, mais uma coisa eu discordo

que Deus quer o coracão ele quer corpo alma e espirito.
#9378 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE SIMMMMMMMMMMMMMM
#9381 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
quem foi que lhe falou isso....... JESUS.... MISERICORDIA
#9383 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Cruz-credo.
#9393 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
A PAZ QUERIDAS,DEUS É AMOR VCS ACHA COM TANTAS ALMAS INDO PR O INFERNO DE CALSA E DE SAIA, E VC DESCUTINDO QUE E O NÃO DO DIABO,O DIABO NÃO QUER SABER A ROUPA QUE VC USA

ELE QUER DESTRUIR,ROBAR,E MATAR...MAS JESUS QUE TE DAR VIDA VIDA COM ABUNDNCIA, E ELE NÃO VAI PERGUNTAR PR VC QUE ROUPA VC ESTA USANDO UMA COISA ELE DISSE GUARDA O QUE TEM PR NIGUEM ROUBAR SUA COROA......
#9457 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Amados, jesus disse: vinde a mim todos que estais cansados, e oprimidos eu vos aliviarei. Ele nao disse vinde a mim todos que estais de saias... Nao tente vestir a sua pele sobre outa pessos,se Deus esta trabalhando na sua vida deste jeito, amem!

Tudo isso chama-se DOUTRINA, Jesus te ama, venha como estiveres...Quando chegarmos no céu receberemos outras vestes.AMEM!!!!!!!!!!!!!!!A PAZ!!!!!!!!
#9474 Por: drika / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Preocupem se em colocar vestes espirituais

limpas na presença de Deus

Hoje saia longa cabelo comprido é moda na danceteria

Sera que se Jesus chegasse agora ,só as mulheres de saia iria com ele?

E digo mais meu Redentor morreu na cruz pra qundo chegasse o inverno eu tivesse um monte de calça pra me aquecer

Há sem contar que Jesus usava vestes,que se for ver com os olhos que você ai que não tem argumento vê,chamasse hoje em dia de vestido
#9568 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
QUANTA BESTEIRA, VOCÊS DEVEM SER PATRICINHAS E MAURICINHOS, FILHINHOS E MAMÃE E DE PAPAI, QUE NÃO TEM O QUE FAZER, NÃO CONSEGUEM RACIOCINAR.

QUANTA ABOBRINHA VÃO CRESCER BABACAS.

ALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU!!
#9571 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Abobrinha é do diabo?
#9683 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
EU QUERIA FALAR COM ESSA PESSOA QUE FOI O TERCEIRO A RESPONDER.

OLHA VOCÊ FALA QUE DEVEMOS FALAR TUDO DENTRO DA BIBLIA E QUE NOSSAS RESPOSTAS É VAZIAS MAS VOCÊ FALOU ALGUMA RESPÓSTA DENTRO DA BIBLIA?

VOCÊ SÓ FALA DE NOS MAS CADE A SUA RESPOSTA DENTRO DA BIBLIA?

NOS SIM DEVEMOS TER SINCERIDADE NO CORAÇÃO E TEM MUITA GENTE QUE FALA QUE DEUS QUER O CORAÇÃO,IMAGINE UM MONTE DE CORAÇÃO NO CÉU,COMO IRIA SER?

ME RESPONDE ESSA PERGUNTA VOCÊ QUE FOI O TERCEIRO A RESPONDER.
#9734 Por: Edson INV / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
A calça é do Diabo...assim que ele provar que a comprou mediante a apresentação da nota fiscal. (não pude resistir, eh, eh, eh)

É claro que ele não tem a nota fiscal, porque ele não compra nada. Afinal, ele veio para matar, roubar e destruir. Não consegue criar nada.

Então, a verdade, que é a Palavra de Deus, libertará todos os cativos.

Que Deus abençoe a todos, rica e abundantemente.
#9771 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Obrigado que Deus te abençoe também.
#9862 Por: thaisic / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
d
#9864 Por: thaisic / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Usar saia não é pecado pois a biblia não o diz, em apocalipse 22:18 diz:Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas que estão escritas neste livro;

Sendo que algumas igreja ensinam a seus membro "Uso e Costume" mas esses pastores e Lideres não são coerentes e erram muito se colocam a não praticas destes costumes como se fosse um pecado contra Deus, mais se vc está frequentado uma igreja que prega tal costume seja submisso a autoridade que Deus pois sobre vc, o seu Pastor, mesmo ele estando errado pois se você se rebeliar contra ele vai estar pecando,

02:13 - Sujeitai-vos a toda autoridade humana por amor do Senhor, quer ao rei, como soberano,

Ore para Deus Iluminar o entendimento de seu Pastor ou Lider e enquanto Deus trabalha na pessoa em questão seja obediente a ela, ou mude de igreja é melhor do que ser Rebeldo, fuja da Rebelião.
#9870 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Uma coisa sim é preocupante: se o fato de não se estabelecer usos e costumes implicaria em um melhor entendimento da palavra de Deus, inclusive entre as pessoas mais humildes, pois a palavra (verdade) liberta ...

não se pode quantificar o contingente de pessoas que não recebem a Cristo por causa dessas limitações de costumes...

mas por outro lado também não se pode quantificar o número de fiéis à doutrina de Igreja e ao mesmo tempo a Deus por meio de Cristo que deixariam de ser verdadeiramente crentes ao desconsiderar uma doutrina de costumes ...

hmm.. Cristo é tudo em todos, e o que não é de fé, é pecado.

rodrigo.
<<
Exibindo: 20 - Total de Registros: 53 - Total de Páginas: 3
Paginas: |< << 123 >> >|
>>
C O M E N T A R    E S T E    T Ó P I C O
É necessário entrar com seu Apelido/Nick e senha para poder comentar um tópico!
Tema: MÚSICA E LOUVOR
Tópico: A CALÇA É DO DIABO?
Mensagem:
Formatação: Bold Style Italic Style Underlined Style Image Link Insert URL Email Link
Observações:
- Este sistema não suporta códigos html, php ou qualquer outro tipo de
linguagem, qualquer tentativa de envio de códigos html, php ou outro serão
removidos ou mostrados como digitado.
- O seu ip será gravado na hora do envio da mensagem.
Enviar como anônimo
Esta opção tornará seu apelido invisível para os usuários, mas no sistema será
mantido os seu apelido e id identificando o autor do tópico

Publicidade
Buscar na Web
Página InicialContatoDivulgueNo que cremosPublicidadeQuem somosTermos de uso
Network Gospel Brasil
Contatos: contato@netgospel.com.br | Parcerias: parcerias@netgospel.com.br
NGB © Copyright - Todos os direitos são reservados