| #4451 |
Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Ouvir músicas do mundo é pecado?
|
|
| #4452 |
|
|
|
Musicas que falem de amor etc e tal, esse tipo de musica que quero saber se é pecado......VALEW |
|
| #4490 |
|
|
NÃO É PECADO..PODE ACREDITAR.. GOSTO DE MUSICAS DE ROBERTO CARLOS (ALGUMAS) PQUE TEM MUITAS MUSICAS QUE LEVA A PESSOA AO PECADO...
MUSICAS QUE FALAM DE SEXO...PALAVRÕES, E OUTRAS...
PROCURE SELECIONAR O QUE VC HOUVE, SE VC TIVER SABEDORIA NÃO ESTARAS PECANDO..................VA CURTIR SEU SOM]
FIQUE NA PAZ
PAULO |
|
| #4503 |
|
|
|
Esta é uma questão que tem me deixado em muita duvida estes dias, procuro evitar ao maximo musicas mundanas, pois o que não é de Deus é do diabo então acho uma questão um tanto complicada de se discutir. |
|
| #4505 |
|
|
Ao irmão q ouve Roberto Carlos ( algumas ),
procure sites sobre mensagem subliminar, e músicas ouvidas de tras p frente. Verás e ouvirás as msgs de amor de Roberto Carlos p Satanás.
Tenho certeza q depois q vc ouvir as msgs n conseguirá mais ouvir as músicas dele sem ter nojo ! Pois assim aconteceu comigo !
www.mundosubliminar.hpg.ig.com.br/sons.htm |
|
| #4525 |
|
|
Bom, quero saber se musicas do tipo romantico, musicas que NÃO possuem msgns subliminares, musicas bonitas q NÃO invoquem e nem falem mau de nosso Deus...é pecado ouvir ESSE tipo de musica??????????????????????????????
Valew.... |
|
| #4536 |
|
|
Querido, só pq uma música é romântica e fala de amor, isso n quer dizer q possam haver msgs subliminares nela.
O diabo n vai atrair ninguém se ele se mostrar ruim, feioso. Ele vai se mostrar de uma forma bonita, prazerosa. Pois se vc disser p mim q o pecado n é bom, vc estará mentindo !
Portanto p mim ouvir música do mundo é pecado, pois mesmo elas sendo bonitas e falando de amor, elas n glorificam ao nome do meu Rei. Meus ouvidos e minha boca s consagrados ao louvor do nosso Senhor Jesus Cristo ! Essa é a minha opinião, assim eu vivo e me sinto bem !
Fica na Paz |
|
| #4539 |
|
|
HÁ VARIOS TIPOS DE SUBLIMINARES, NÃO SÓ DE TRAS PARA FRENTE, MAS NAS PROPRIAS LIGAÇÕES DE LETRAS NAS FRASES DAS MUSICAS....E OUTRA MUSICAS ROMANTICAS SE VC PRESTAR ATENÇÃO SÓ TE LEVAM A DEPRÊ E A CHORADEIRAS MELANCOLICAS....VC SÓ DEVE TER UM GRANDE AMOR....JESUS!....
SE ESTIVER APAIXONADA POR ALGUEM JÁ EXISTE MUSICAS COMPOSTAS POR CANTORES EVANGÉLICOS DIRECIONADAS PARA ESTA AREA, QUE SÃO SANTAS E LINDAS.....PORQUE ATÉ MESMO O AMOR ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER TEM QUE SER VIVIDO COM O AMOR DE DEUS SE NÃO, NÃO VAI PRA FRENTE ENTÃO MELHOR AINDA É ESTIMULÁ-LO COM MUSICAS QUE ENVOLVA A AMOR DE DEUS NA VIDA DE AMBOS....AGORA SE VC ESTA SOZINHA OUÇA LOUVORES A DEUS QUE AGRADAM O CORAÇÃO DO PAI....SEPRE-SE DO MUNDO PQ AQUELE QUE ESTA AINDA LIGADO AO MUNDO O AMOR DO PAI NÕA ESTÁ NELE.....
FIQUE NA PAZ.... |
|
| #4542 |
|
|
|
| #4628 |
|
|
Bom nao existe meio termo ou a musica adora a Deus ou adora ao diabo. a musica foi criada com o unico intuito de levar e reger adoração, essa coisa de que eh sentimental, esta errada. Musicas que falam de sentimentos de alguma forma prendem a vida das pessoas, todo o mundo espiritual é regido pela liberacao das palavras, ou seja, voce é aquilo que voce fala que voce é, logo se voce canta "seu guarda eu nao sou vagabundo, nao sou deliquente sou um cara CARENTE", voce está liberando uma palavra e declarando que voce tem carencia afetiva e isso se transformara em uma brecha para demonios aprisionarem sua alma a uma outra pessoa. Bom ai só um de N motivos e exemplos de porque nao se deve ouvir musica mundana.
Adorador que é adorador ouve musicas que adoram a Deus e mais nada. |
|
| #4629 |
|
|
|
ah meu email eh filhoguerreiro@hotmail.com pra quem quiser mais detalhes... foi eu quem escreveu o texto acima |
|
| #4686 |
|
|
Concordo plenamente com o Filho guerreiro aí de cima!!
A luz não tem comunhão com as trevas!!!
Quem tem Deus não precisa de mais nada do mundo!!!
Isso é claro e certo!Quando se tem o Espírito Santo na vida, da até nojo ouvir certas músicas...(experiência própria!!).
Fiquem com Deus...
Fernanda Letícia
ferleticia@yahoo.com.br |
|
| #4707 |
|
|
|
Bom...Como vc diz: "...essa coisa de que eh sentimental, esta errada...". Como vc explicas algumas musicas de: Michael W. Smith, Oficina G3 etc....A pergunta se refere a músicas romanticas e não músicas cagadas como essa que vc referiu "seu guarda eu nao sou vagabundo, nao sou deliquente sou um cara CARENTE", (compriendi o que vc quiz dizer..palavras tem poder no mundo espiritual) mas o kara se referiu a músicas que falem do amor e não de sua carencia ou sua insignificancia , como algumas musicas gospel: Te escolhi - oficina G3, Michael W. Smith - Missing Person.............Esse tipo de musica romantica não vejo mau em ouvi-las... |
|
| #4708 |
|
|
|
AHHHHHHHHHHHHHH...tem mais cantores ai que cantam musicas sentimentais, vou t dar mais exemplos:Ana Paula Valadão(Batista da Lagoinha), Batista Nova Jerusalém, Alda Célia, Aline Barros, Tony & Tito,Cassiane e Jairinho, Elaine de Jesus e Alexandre Silva, oficina g3,Michael W. Smith...................Tem certeza do q vc disse??? |
|
| #5409 |
Por: Zé / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Crente não pode ouvir música do mundo, tem de ouvir música da lua, pois é lá que mora a cabeça dos crentes. |
|
| #5613 |
|
|
|
KKKKKK.....ESSA QUE CRENTE TEM A KBÇA NA LUA FOI CRUEL...MAS ME DIGA, QUANDO VCS VÃO NAMORAR E TER RELAÇÕES SEXUAIS, VCS OUVEM CASSIANE?? OUVEM DIANTE DO TRONO......AAAAAA, FAÇA-ME UM FAVOR!! |
|
| #5753 |
|
|
|
eu gosto de musicas romanticas ,e sou de Deus ,eu amo o meu Deus. |
|
| #5826 |
|
|
Vcs ja perceberam q as músicas chamadas românticas e de "amor" trazem muita melancolia e consequentemente são depressivas?? prestem a atençao...
Sem dúvidas existem muitas músicas bonitas, mas geralmente transmitem depressão...
Nada melhor para alimentar o espírito do q ouvir louvor e adoração a Deus, o dia inteirinho... oh glória!! |
|
| #5847 |
|
|
Na minha opinião não é pecado, sou músico e preciso aprender. Agora, vc tem que saber onde é o seu limite, se isso atrapalha seu relacionamento com Deus, então é pecado, agora se não, tudo bem.
Marcelo |
|
| #5902 |
|
|
|
eu acredito q seja pecado sim porque todos os tipos de musicas que nao seja para louvor e adoracao a DEUS eh pecado |
|