| #4451 |
Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Ouvir músicas do mundo é pecado? |
|
| #4452 |
|
|
|
Musicas que falem de amor etc e tal, esse tipo de musica que quero saber se é pecado......VALEW |
|
| #4490 |
|
|
NÃO É PECADO..PODE ACREDITAR.. GOSTO DE MUSICAS DE ROBERTO CARLOS (ALGUMAS) PQUE TEM MUITAS MUSICAS QUE LEVA A PESSOA AO PECADO...
MUSICAS QUE FALAM DE SEXO...PALAVRÕES, E OUTRAS...
PROCURE SELECIONAR O QUE VC HOUVE, SE VC TIVER SABEDORIA NÃO ESTARAS PECANDO..................VA CURTIR SEU SOM]
FIQUE NA PAZ
PAULO |
|
| #4503 |
|
|
|
Esta é uma questão que tem me deixado em muita duvida estes dias, procuro evitar ao maximo musicas mundanas, pois o que não é de Deus é do diabo então acho uma questão um tanto complicada de se discutir. |
|
| #4505 |
|
|
Ao irmão q ouve Roberto Carlos ( algumas ),
procure sites sobre mensagem subliminar, e músicas ouvidas de tras p frente. Verás e ouvirás as msgs de amor de Roberto Carlos p Satanás.
Tenho certeza q depois q vc ouvir as msgs n conseguirá mais ouvir as músicas dele sem ter nojo ! Pois assim aconteceu comigo !
www.mundosubliminar.hpg.ig.com.br/sons.htm |
|
| #4525 |
|
|
Bom, quero saber se musicas do tipo romantico, musicas que NÃO possuem msgns subliminares, musicas bonitas q NÃO invoquem e nem falem mau de nosso Deus...é pecado ouvir ESSE tipo de musica??????????????????????????????
Valew.... |
|
| #4536 |
|
|
Querido, só pq uma música é romântica e fala de amor, isso n quer dizer q possam haver msgs subliminares nela.
O diabo n vai atrair ninguém se ele se mostrar ruim, feioso. Ele vai se mostrar de uma forma bonita, prazerosa. Pois se vc disser p mim q o pecado n é bom, vc estará mentindo !
Portanto p mim ouvir música do mundo é pecado, pois mesmo elas sendo bonitas e falando de amor, elas n glorificam ao nome do meu Rei. Meus ouvidos e minha boca s consagrados ao louvor do nosso Senhor Jesus Cristo ! Essa é a minha opinião, assim eu vivo e me sinto bem !
Fica na Paz |
|
| #4539 |
|
|
HÁ VARIOS TIPOS DE SUBLIMINARES, NÃO SÓ DE TRAS PARA FRENTE, MAS NAS PROPRIAS LIGAÇÕES DE LETRAS NAS FRASES DAS MUSICAS....E OUTRA MUSICAS ROMANTICAS SE VC PRESTAR ATENÇÃO SÓ TE LEVAM A DEPRÊ E A CHORADEIRAS MELANCOLICAS....VC SÓ DEVE TER UM GRANDE AMOR....JESUS!....
SE ESTIVER APAIXONADA POR ALGUEM JÁ EXISTE MUSICAS COMPOSTAS POR CANTORES EVANGÉLICOS DIRECIONADAS PARA ESTA AREA, QUE SÃO SANTAS E LINDAS.....PORQUE ATÉ MESMO O AMOR ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER TEM QUE SER VIVIDO COM O AMOR DE DEUS SE NÃO, NÃO VAI PRA FRENTE ENTÃO MELHOR AINDA É ESTIMULÁ-LO COM MUSICAS QUE ENVOLVA A AMOR DE DEUS NA VIDA DE AMBOS....AGORA SE VC ESTA SOZINHA OUÇA LOUVORES A DEUS QUE AGRADAM O CORAÇÃO DO PAI....SEPRE-SE DO MUNDO PQ AQUELE QUE ESTA AINDA LIGADO AO MUNDO O AMOR DO PAI NÕA ESTÁ NELE.....
FIQUE NA PAZ.... |
|
| #4542 |
|
|
|
| #4628 |
|
|
Bom nao existe meio termo ou a musica adora a Deus ou adora ao diabo. a musica foi criada com o unico intuito de levar e reger adoração, essa coisa de que eh sentimental, esta errada. Musicas que falam de sentimentos de alguma forma prendem a vida das pessoas, todo o mundo espiritual é regido pela liberacao das palavras, ou seja, voce é aquilo que voce fala que voce é, logo se voce canta "seu guarda eu nao sou vagabundo, nao sou deliquente sou um cara CARENTE", voce está liberando uma palavra e declarando que voce tem carencia afetiva e isso se transformara em uma brecha para demonios aprisionarem sua alma a uma outra pessoa. Bom ai só um de N motivos e exemplos de porque nao se deve ouvir musica mundana.
Adorador que é adorador ouve musicas que adoram a Deus e mais nada. |
|
| #4629 |
|
|
|
ah meu email eh filhoguerreiro@hotmail.com pra quem quiser mais detalhes... foi eu quem escreveu o texto acima |
|
| #4686 |
|
|
Concordo plenamente com o Filho guerreiro aí de cima!!
A luz não tem comunhão com as trevas!!!
Quem tem Deus não precisa de mais nada do mundo!!!
Isso é claro e certo!Quando se tem o Espírito Santo na vida, da até nojo ouvir certas músicas...(experiência própria!!).
Fiquem com Deus...
Fernanda Letícia
ferleticia@yahoo.com.br |
|
| #4707 |
|
|
|
Bom...Como vc diz: "...essa coisa de que eh sentimental, esta errada...". Como vc explicas algumas musicas de: Michael W. Smith, Oficina G3 etc....A pergunta se refere a músicas romanticas e não músicas cagadas como essa que vc referiu "seu guarda eu nao sou vagabundo, nao sou deliquente sou um cara CARENTE", (compriendi o que vc quiz dizer..palavras tem poder no mundo espiritual) mas o kara se referiu a músicas que falem do amor e não de sua carencia ou sua insignificancia , como algumas musicas gospel: Te escolhi - oficina G3, Michael W. Smith - Missing Person.............Esse tipo de musica romantica não vejo mau em ouvi-las... |
|
| #4708 |
|
|
|
AHHHHHHHHHHHHHH...tem mais cantores ai que cantam musicas sentimentais, vou t dar mais exemplos:Ana Paula Valadão(Batista da Lagoinha), Batista Nova Jerusalém, Alda Célia, Aline Barros, Tony & Tito,Cassiane e Jairinho, Elaine de Jesus e Alexandre Silva, oficina g3,Michael W. Smith...................Tem certeza do q vc disse??? |
|
| #5409 |
Por: Zé / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Crente não pode ouvir música do mundo, tem de ouvir música da lua, pois é lá que mora a cabeça dos crentes. |
|
| #5613 |
|
|
|
KKKKKK.....ESSA QUE CRENTE TEM A KBÇA NA LUA FOI CRUEL...MAS ME DIGA, QUANDO VCS VÃO NAMORAR E TER RELAÇÕES SEXUAIS, VCS OUVEM CASSIANE?? OUVEM DIANTE DO TRONO......AAAAAA, FAÇA-ME UM FAVOR!! |
|
| #5753 |
|
|
|
eu gosto de musicas romanticas ,e sou de Deus ,eu amo o meu Deus. |
|
| #5826 |
|
|
Vcs ja perceberam q as músicas chamadas românticas e de "amor" trazem muita melancolia e consequentemente são depressivas?? prestem a atençao...
Sem dúvidas existem muitas músicas bonitas, mas geralmente transmitem depressão...
Nada melhor para alimentar o espírito do q ouvir louvor e adoração a Deus, o dia inteirinho... oh glória!! |
|
| #5847 |
|
|
Na minha opinião não é pecado, sou músico e preciso aprender. Agora, vc tem que saber onde é o seu limite, se isso atrapalha seu relacionamento com Deus, então é pecado, agora se não, tudo bem.
Marcelo |
|
| #5902 |
|
|
|
eu acredito q seja pecado sim porque todos os tipos de musicas que nao seja para louvor e adoracao a DEUS eh pecado |
|
| #5933 |
|
|
Zé
Preciso dizer que adorei essa frase.... daqui a pouco vai aparecer clube evangélico, celular evangélico....
Jesus nos disse para sermos sal e luz! o que adianta ser sal dentro de um saleiro? |
|
| #6918 |
Por: watashi / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #6960 |
|
|
|
| #6961 |
|
|
Irmão que tem dúvidas sobre ouvir músicas do mundo isso serve para todos os cantorem sem tirar nenhum, eu gostaria realmente que você escutasse o site que o nosso amigo indicou é realmente diabólica as músicas escritas pelos cantores do mundo.
Agradeço infinitamente a DEUS por ter me libertado dessas maldições.
Que Deus te ilumine e pode ter certeza de algo:
Se você ficou em dúvida é porque o Espírito Santo já está tocando em você e dizendo a você o certo e o que é errado pode ter certeza disso, pois se você está sendo fiel a Deus, Deus irá cada dia mais te ajudar a sair das armadilhas do inimigo.
Abraços |
|
| #6997 |
|
|
|
Valeu Elizeu!!! Deus ta e não abre. |
|
| #7011 |
Por: Mary Jane end Peter Parker / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
MÚSICA DO MUNDO É LEGAL. DEPENDE DO QUE VC OUVE. SE FOR O PADRE MARCELO ROSSI É SEM GRAÇA, MAS SE FOR MARGARETH MENEZES, DANIELA MERCURY, É LEGAL. AINDA MAIS SE FOR UM FUNK SHOW DE BOLA, COMO: "O QUE É QUE É PEIXE? É FISH. O QUE É QUE É BOLA? É BOL. O QUE É QUE É GATO? É CAT: FISH, BOL, CAT. E SE EU PEDIR VOCÊ REPETE: FISH, BOL, CAT."
JUNTE ESSAS TRÊS PALAVRAS BEM RÁPIDO E GRITE NO PORTÃO. OU SE PREFERIR, ENCHA OS PULMÕES DE AR, VÁ PARA UMA PRAÇA E FAÇA O MESMO. FALA SÉRIO. MÚSICA É MÚSICA E FIM.
fantasma.king@bol.com.br |
|
| #7018 |
Por: FERNANDA / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
ZE A SUA MSG FOI TOTALMENTE PRECONCEITUOSA E AGRECIVA. IGREJA DO SR APRENDA A VIVER NO CAMINHO DA SANTIDADE OUVIR MUSICA DO MUNDA É PECADO POIS A MAIORIA DESSAS SÃO OFERECIDAS AO DIABO OU TÊM MSG SUBLIMINAR E PAULO NOS DIZ QUE NÃO QUER QUE TENHAMOS COMUNHÃO COM DEMONIOS A IRMÃ QUE DISSE " AH!E AS QUE NÃO TÊ MSG..." QUERIDA VC N~ÃO TEM COMO SABER MAIS SE TIVER CONVCÇÃO DE QUE NÃO TEM MSG E QUE NÃO EH OFERECIDA EU AINDA VOU TER2 CONTRAS SERA QUE TE EDIFICA E OUTRA AQUILO QUE NÃO EH DE DEUS EH DE QUEM? QUERIDO DA RELAÇÃO SEXUAL PELO AMOR DE DEUS DIGA COISAS COM ALGUM SENTIDO. |
|
| #7151 |
|
|
Ouço muito das músicas do Djavan e tenho um estilo parecido com o dele. Sei que algumas delas são incentivadoras ao sexo, outras com mensagens de revolta, mas não ouço a música para curtir, mas para me atualizar porque acho seu tipo de música legal e não vejo que a minha vida tem sido decadente, espiritualmente falando, por causa disso.
Me expliquem:
Tem algo errado nisso? |
|
| #7153 |
|
|
essa Mary Jane end Peter Parker e maluca!!!!
Sinceramente em uma das tuas msgs eu ate te levei a serio, agora dps que falou que estava a fim do tecladista e agora com essa ja foi o fim!!!!!
Vai orar vai! |
|
| #7154 |
|
|
|
| #7393 |
|
|
|
A paz para todos!A música do mundo não te edifica em nada,por isto devemos separar,quando estão fracos na fé,com problemas espirituais,algo tem e pode ser a musica do mundo,toda a honra ,toda a glória e todo o louvor seja dado ao nosso senhor Jesus Cristo!Devemos vigiar. |
|
| #7418 |
Por: Giancarlo Marx / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #7466 |
|
|
|
Alguém sabe onde posso conseguir músicas do Oficina G3 para personalizar meu celular???? |
|
| #7572 |
Por: Samukanet / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
"Quero um amor maior..." (J Quest)
A música secular tem cede de DEUS. |
|
| #7652 |
|
|
deus diz q todo o momento o espirito santo estara com nosco! vc acha q o espirito santo ia gostar de ouvir a musica do mundo junto com vc?
day |
|
| #7716 |
Por: JJEFERSON / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Anônimo
PORQUE CARA, VC PRECISA DE OUVIR MUSICA PRA TER EREÇÃO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| #7719 |
|
|
antes de aceitar a jesus eu era fã da banda pink floyd, e certa vez
eu estava em minha casa , [curtindo tal som] derrente eu escutei .
algo sorrindo bem assustador .
2co: 5.17 aquele que esta em cristo jesus novo criatura é; as coisas velhas ja passaram eis que tudo se fez novo...
márcio |
|
| #7948 |
|
|
Na minha opinião não é pecado não, claro nem todos tipos de músicas é bom ficar ouvindo...
È bom selecionar os tipos de músicas...
Por exemplo eu sempre ouço musicas do mundo, mas musicas calmas....não aquelas agitadonas de rock, rep, regae....,
Vc tendo consciência do que vc está ouvindo....não é pecado não.. |
|
| #7978 |
|
|
Olá, querido Anônimo que postou em Nov 30, 2004 08:19:34
Você acha mesmo que o fato de uma música ser lenta ou agitada a torna mais ou menos influenciada pelo Diabo?
Então quer dizer que os satanistas que utilizam música clássica em seus rituais estão por fora? Você já ouviu Carmina Burana, de Carl Off?
E os adeptos da Nova Era, que fazem meditação transcedental ao som de música lenta... Você já ouvui Ênia ou então Era?
Querido, abra os olhos...
Giancarlo Marx
servio de Deus, ministro de louvor e cidadão do Reino de Deus |
|
| #7987 |
|
|
|
as musica do mundo faz com que saimos da presensa e Deus. |
|
| #8199 |
|
|
|
TODA VERDADE VEM DE DEUS! SEJA NA MÚSICA OU AONDE FOR! |
|
| #8324 |
|
|
|
VÁ DIANTE DO SENHOR ELE TE RESPONDERÁ O QUE E CERTO |
|
| #8325 |
|
|
O MUNDO JÁZ NO MALIGNO, TUDO QUE NÃO ESTAR NO SENHOR (NA IGREJA O CORPO DE CRISTO), ESTAR NO MUNDO!!!!!!!!!!!!!.
NOSSA PALAVRA SEJA SIM SIM, NÃO NÃO! |
|
| #8357 |
|
|
Erivaldo gloria a DEUS pela sua vida ...
Pamella MG |
|
| #8512 |
|
|
Concordo que Nós Cristãos não devemos ouvir musicas do mundo, pois com certeza se Jesus estivesse aqui hoje com nós com certeza ele não ouviria mas e quanto a Musicas Classicas Como Mozart e varios outros sera que Deus se imcomoda? Sempre peço Orientação a Deus mas até hoje não me senti encomodado ao ouvir estas musicas e quando ouço musicas cantadas do mundo eu me sinto bastante incomodado.
O que os irmãos acham disso?
Fiquem na Paz
Leo |
|
| #8768 |
|
|
Paula Gonçalves
sou da Igreja Católica, estava procurando alguma informação a respeito de musicas religiosas, acabei lendo de modo geral a argumentação sobre música. Observei que elevam a musica evangelica acima de todas as outras religiosas com sendo exclusiva e unica, deixando de lado e ou colocando no mesmo patamar das do mundo, composições tão importante católica que falam do corpo e sangue de jesus de adoração também e de Maria que tão foi amada pelo pai e tanto acompanhou o filho ado principio ao fim e que também como bem vc exaltam o espirito Santo , esta foi a esposa dele . Vc acham que poderia deixar de lado canções assim?
Seria então para vc pecado ouvir a música católica? [email= marxgoncalves@bol.com.b] |
|
| #8774 |
|
|
Paula Gonçalves
Se esta música afirmar uma heresia dessas, de que Maria foi esposa do Espírito Santo, aí com certeza é pecado. Lembre-se que a blasfêmea contra o Espírito não tem perdão. Cuidado com o que diz... Maria foi fiel a José, com quem continuou casada até sua morte.
Aliás, onde é que a Bíblia afirma que Maria subiu aos céus ou que ela não teve mais filhos depois de Jesus? Na minha Bíblia está escrito que Tiago era irmão do mestre, e na sua?
Gálatas 1:18-19
"Depois, passados três anos, subi a Jerusalém para visitar a Cefas, e demorei com ele quinze dias. Mas não vi a nenhum outro dos apóstolos, senão a Tiago, irmão do Senhor."
Deus te abençoe!
Giancarlo Marx
servo de Deus, ministro de louvor e discípulo de Jesus |
|
| #8779 |
Por: oak / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Prezados irmãos.
Qdo aceitamos ao Senhor Jesus como Autor e Consumador de Nossa Fé, Ações, Sentimentos, fizemos de corpo e alma (isso para os que se entregaram verdadeiramente).
Sendo assim, não podemos participar com os banquetes e manjares oferecidos pelo inimigo.
Quem ainda acha que é possível servir a Deus ouvindo musica mundana, ou quem é musico (levita) da igreja e para se "atualizar" anda ouvindo estas porcarias que tem por ai, me perdoem, vcs não fizeram um compromisso sério com o Senhor.
Como disse o jovempregador: Temos que lavar nossas vestes no Sangue do Cordeiro, pois o Senhor Jesus se sacrificou na cruz do calvário para "... purificar para si um povo todo seu, zeloso de boas obras (Tito 2:14) e Ele requer de nós exclusividade... sinceridade...
A vc meu irmão musico que quer se atualizar, leia a biblia e peça INSPIRAÇÃO do Espirito Santo de Deus, e eu tenho certeza que vc estará sempre renovado em Espirito e musica.
Deus vos abençoe e que o Espirito Santo do Senhor possa orienta-los quanto ao que ouvir.
Grande abraço, na Paz do Senhor Jesus. |
|
| #8780 |
|
|
Leo
Você já procurou se informar sobre a trajetória de vida de Amadeus Mozart? Beberrão e mulherengo, Mozart chegou a ter relações sexuais com mulheres da corte em baixo do piano durante suas apresentações.
Você acha mesmo que a música dele é menos pagã que o último disco do Krisium ou do Iron Maiden? Informe-se.
Deus abençoe ricamente, meu querido, e te dê sabedoria!
Giancarlo Marx
servo de Deus, ministro de louvor e discípulo de Jesus |
|
| #8789 |
Por: oak / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #8888 |
|
|
Dai a DEUS o que é de DEUS,e ao diabo o que é do diabo...
lembre-se,ele anda com com pés de coelho,mas ruge como LEÃO
BUSCANDO QUEM POSSA TRAGAR. |
|
| #8889 |
|
|
|
O SENHOR JESUS CRISTO diz para FUGIR DE TODA APARÊNCIA DO MAL... |
|
| #9364 |
Por: bonitinha / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
nos temos nossas musicas naum é necessario pegar o que do diabo, devemos usufruir daquilo que Deus quer de nós.
se vc acha que é normal meu irmão quero te dizer que naum pra Deus naum existe pecadinho nem pecadão ou seja se ouve uma musica do Roberto Carlos por exemplo e ouve uma que defama uma mulher naum tem diferença alguma |
|
| #9423 |
Por: Luna / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Nossa como o mundo mudou de uns anos para cá ninguem mais tem temor á Deus aceita tudo o que vem não pede discernimento á Jesus tudo está se enquadrando no mundanismo .
Meu Deus! até quando o Senhor vai permetir tudo isso o mundo está ficando cada vez pior e para oc evangélicos está ficando cada vez mais impossivel viver nesse mundo.
Jesus disse para não nos conformar com esse mundo e realmente está dificil se conformar, eu gostei do comentario do irmão oak do dia 13 de dezembro, temos que nos purificar de tanta porcaria que satanas vem infiltrando sutilmente para os evangelicos mas eu não estou com raiva das pessoas que canta não! eu tenho é bronca é do diabo que vem enganado as pessoas de todas as forma, é raiva dele que eu tenho, mas graças á Deus que Jesus vai vim e acabar com a bagunça desse infeliz e invejo.
Fiquem com a paz do Senhor Jesus. |
|
| #9470 |
Por: Edson INV / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #9472 |
Por: wenisonandrews@bol.c om.br / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
adorei conhecer este site abensoado sou de uma igreja pentencostal muito rigida e gosto muito de musicas evangelicas de rock mas meu pastor já me afastou dos cultos dos dias da semana por curtir este tipo de musicas e agora estou disiplinado por ter ido a um show do oficina g3 o que vcs acham disso?
W.A. |
|
| #9473 |
Por: drika / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Eu também gostava muito de música do mundo,principalmente do Djavan fui ao show dele e tudo.Mas depois que o Senhor me chamou para o ministério de louvor me encomodava ouvir as músicas.Quando num dia Resolvi fazer uma faxina e joguei meus cds fora deu um saco de lixo grande!!!!!e COMECEI A ESTUDAR SOBRE O ASSUNTO.
O diabo foi criado para louvar a Deus e ele sabia que era bom,mais ele foi espulso do ceu e ele quer ser louvado
a música mundana entrou no mundo através de um filho de Caim
Vc se lembra de Caim né
Pois bem tire agora suas conclusõe
e mais estudem a biblia isso traz renovo,sabedoria.pergunte todas as respostas estaum na biblia |
|
| #9512 |
|
|
|
| #9513 |
|
|
Mallandragem...
Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
...
Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe... vive dando no meu...
(Observe as expressões da garotinha...)
...
Eu só peço a deus
Um pouco de malandragem
(Que deus é esse que dá malandragem?)
Pois sou criança
E não conheço a verdade[b]
(Jo 8:32 - e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.)
[b]Eu sou poeta e não aprendi a amar
(Epa!! Não era uma garotinha... agora é um poeta sem amor?!)
Bobeira é não viver a realidade
...
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque[b]
(Observe o verbo exprimindo ações que ainda não terminaram. Poderia ser dito "estou dirigindo o meu carro e me embriagando". Seria uma mensagem subliminar do tipo "beba e dirija"?)
[b]E ainda tenho tempo pra cantar
...
Aí eu pergundo: - Dá pra ficar curtindo uma música dessas?
Que Deus abençoe a todos rica e abundantemente. |
|
| #9514 |
|
|
|
| #9731 |
|
|
|
| #9733 |
|
|
A Paz do Senhor para todos...
A pergunta que não quer calar...pode ou não pode?
Vamos obsevar esta letra de sucesso:
A minha sorte grande foi você cair do céu
minha paixão verdadeira...
(Quem foi mesmo que foi "chutado" do céu?)
Viver a emoção, ganhar teu coração
pra ser feliz a vida inteira...
É lindo teu sorriso, brilho dos teus olhos
meu anjo querubim
(Será uma coincidência ou estamos mesmo falando dele...?)
Doces dos meus beijos...
Chegou no meu espaço mandando no pedaço
... pegou me deu um laço
(Com certeza ele criou uma cilada e tomou conta da vida de quem canta...)
Dançou bem no compasso...
de prazer levantou poeira
poeira, poeira, poeira
(Poeira não é uma coisa ruim que deve ser jogada fora?)
Que Deus nos abençoe e nos guarde pelo SEU amor. |
|
| #9854 |
|
|
|
Tenho certeza absoluta,que toda honra e toda gloria tem que ser para Deus,irmao,me perdoe,mais nao consigo entender,como dos labios de pessoas que vivem uma vida impura,no pecado.Pode sair musicas santas.Abre o olho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| #9877 |
|
|
|
Eu particularmente ouço música secular,confesso que as vezes não me sinto bem.Mas sempre me preocupo com o conteúdo daquilo que ouço,com a mensagem que está sendo transmitida.Já tentei várias vezes não ouvi-las,mas não tenho conseguido pois amo demais a música,eu vivo música 24 horas,ouço música sempre que posso,sou estudante de música(violão clássico)no clube do choro de Brasília.Eu ouço com a única intenção de crescer ,pois só se cresce se ouvirmos música.Existem grandes nomes do meio secular,que podem não ser crentes mas,tem muitos a ensinar,como ver Djavan tocando ,Ed mota cantando ou Milton Nascimento compondo.Eu vejo os arranjos,a melodia ,técnica de voz,letras ,estou lutando para ser um ótimo músico ,mas que seja para glória de Deus. |
|
| #10424 |
Por: Cibele / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
DEPENDE SE VOCÊ QUER ESTAR EM CONSAGRAÇÃO COM O SENHOR!!!
SE VOCÊ QUER. RECOMENDO QUE VOCÊ OUÇA MÚSICAS CRISTAS, QUE FALEM DE DEUS, DO SEU AMOR E QUE TAMBÉM FALEM COISAS DA PALAVRA, EDIFICANTES, PRINCIPALMENE SE VOCÊ FOR ALGUM MINISTRO DE LOUVOR.
SE VOCÊ NÃO QUER, LEMBRE-SE DE QUE ESTÁ ESCRITO:"TUDO ME É LÍCITO, PORÉM NEM TUDO ME CONVÉM."
SE VOCÊ SE SENTE BEM OUVINDO MÚSICAS SECULARES, CONTINUE OUVINDO.
MAS SE VOCÊ TEM ALGUMA DÚVIDA SE ISTO É PECADO OU NÃO, O MELHOR QUE VOCÊ TEM A FAZER É ORAR SOBRE ISSO E BUSCAR NA PALAVRA!
NÃO DEIXE DE OUVIR O QUE O ESPÍRITO SANTO FALA PARA VOCÊ! SE VOCÊ ENCANOU COM ISSO É POR QUE O ESPÍRITO QUER LHE FALAR ALGO QUE É MELHOR PARA VOCÊ!!!! PENSE NISSO
gangirl.15@bol.com.br |
|
| #10626 |
Por: sdfg / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #10799 |
Por: hgdico / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
de vez VCs ficarem cantando música mundana vai adorar a Deus , que ele vai recompensalo muito |
|
| #10817 |
|
|
Zé muito bom seu comentário!
Acho engraçado a impressão espiritual que dá quando falam "Eu só
ouço musica evangélica"Como se fosse possivel mesmo saber se uma musica é 100% evangelica ou mundana.Como se não existisse um MERCADO de música evangélica com gente fazendo musica só pra vender CD.É só usar os ingredientes certos "estou na tua unção" "glória" "aleluia" "toda honra" etc... e pronto!!!!
Está pronto mais um super sucesso (genuinamente evangélico) para um monte de gente comprar CDs(originais , porque evangelico não compra pirata , por pior que seja) e enriquecer os
donos de gravadoras evangelicas(nossos irmãos que pensam só em louvar a Deus , nem ligam pra dinheiro).
Gente ! DEIXA DE SER INOCENTE !! Deus manda chuva sobre justos e injustos. Ele não dá talento só pra evangélico não.Muita coisa da parte de Deus esta sendo dita pelo Djavan,Roberto Carlos,Chico Buarque , Beto Guedes ,Beatles e tantos outros que Deus capacitou.É!! Deus porque o diabo não ditribui talento a ninguém não!!!
[email=][/email][url=][/url][img][/img][/u][u][u][/u][i][/i] |
|
| #11230 |
|
|
É ERRADO A BÍBLIA DIZ QUE NAO SE PODE SERVIR DOIS SENHORES OU VC AMA A DEUS OU AMA AO DIABO E SE VC AMA O MUNDO E TUDO QUE NELE HÁ O AMOR DO PAI NAO ESTÁ NELE, E VC E NAO SE ESQUEÇA VC É NOVA CRIATURA AS COISAS VELHAS SE PASSSARAM E TUDO SE FEZ NOVO AMÉM!!!!!!!!!!!
E LEMBRE-SE VC É NOVA CRIATURA!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| #11231 |
|
|
SENHORA DO DESTINO!!!
MANDE NOTICIAS DO MUNDO DE LÁ!!
QUE MUNDO SERIA ESSE????
PENSE VC É MUITO INTELIGENTE!!!
BJS!!! BIJÚ |
|
| #11237 |
|
|
|
sou evangelica, meu esposo não é ele tem muita vantade de fazer sexo anal, não sei mas o que fazer. |
|
| #11364 |
|
|
|
Vamos falar sobre porque ouvir ou não a música mundana... |
|
| #11635 |
Por: valm.10@bol.com.br / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Queridos irmãos, que ouvem musicas mundanas
A bíblia fala que quem é amigo do mundo se constitui inimigo de Deus. pode ter certeza que quem ouve esse tipo de musicas e não sente que não afeta sua vida espiritual é porque nunca teve uma vida espiritual de verdade. segundo salmo 1:2 BEM AVENTURADO O VARÃO QUE ANTES TEM O SEU PRAZER NA LEI DO SENHOR E NA SUA LEI MEDITA DE DIA E DE NOITE. A música mundana é fruto da carne. Em romanos 8:1 diz: PORTANTO NENHUMA CONDENAÇÃO PARA AQUELE QUE NÃO ANDAM SEGUNDO A CARNE. MAS SEGUNDO O ESPÍRITO. No entanto eu, sem hipocrisia, aconselho aos irmãos lêem mais a Bíblia para descobrir qual é a perfeita e agradável vontade de Deus em nossas vidas. O seu nos chamou para ser luz e não para continuarmos sem nenhuma transformação. |
|
| #11676 |
|
|
Durante muito tempo acreditei que não era pecado, mas Deus trabalhou isso em minha vida. As música do mundo te levam para a prática ou o pensamento do pecado. quando não praum pecado claro e notório te levam pra longe de deus, pois vc está substituindo Deus por algo do mundo. E quem ama o mundo o amor do pai não está nele.
Dou glória a Deus que hoje percebo isso. Tudo que nos tira da presença de Deus é pecado ou pecamos. |
|
| #11713 |
Por: SOU DE DEUS / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
EU SEI QUE PARA QUEM NAO CONHECE A DEUS, OU NAO SE PREOCULPA COM O QUE DE FATO AGRADA A ELE, E PREFERE AGRADAR SUAS PROPRIAS VONTADES, ACHA MÚSUCAS ALGO MARAVILHOSO E DE FATO O EH , PARA AQUELES QUE ESTÃO NA CARNE.SE ALGUM MOMENTO ESTIVESSE EM ESPIRITO EM COMUNHÃO COM DEUS JAMAIS PRECISARIA OUVIR OUTRO TIPO DE MUSICA , SE NÃO O LOUVOR.AQUELES QUE ESTÃO CRITICANDO.SO UMA PERGUNTA: VOCES JA SENTIRAM A PRESENCA DE DEUS NAS SUAS VIDAS.SABEM O QUE EH ISSO?QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DE VOCES,.NÃO BRIQUEM COM O QUE NÃO CONHECE..... |
|
| #11750 |
|
|
Amigos em Cristo.
Toda Honra,toda Glória,todo Louvor e Adoração a Deus.
No momento que uma pessoa está ouvindo musicas do mundo ela não vai estar pensando em Deus.Em uma musica de amor,protesto ou seja lá oque for, Deus não estará sendo Idolatrado mas sim o objeto da musica.
Acho bom esse povo de Deus ler mais Biblia e orar mais.
Outra coisa.
Um cadastro no forum evitaria respostas absurdas como do nosso amigoMary Jane end Peter Parker, e também respostas longas. |
|
| #11751 |
|
|
|
black metal e que tál?????????????????????????? |
|
| #11761 |
|
|
hahahaha,, ah q massa... adorei as "criticas" das musicas ali em cima,,, mas falando sério, eu componho, tenho varias musicas... agora eu interpreto minhas musicas do meu jeito,,, se eu escrevo .. "vc caiu do céu". eu quero dizer - "vc é um anjo pra mim", - e naum - "vc é o demonio q foi expulso do céu e caiu na minha vida pra me levar pro inferno",,, po gente caiam na real né... cada um interpreta a musica do seu jeito,, se você interpretou uma musica qualquer pro lado negativo, aí quem ta com problema é você... aí quem ta sendo cutucado pelo coisinha lá é vc,,, e naum quem escreveu a musica...
Obrigado pela atenção
T. |
|
| #11870 |
|
|
Presandos irmãos!
estou a procura de partituras evangélicas para violão clássico, se alguém as têem gostaria de trocar algumas; tenho várias, estou a fim de trocar mesmo, são da harpa cristã e do cantor cristão.
E-mail. adelson2000@ig.com.br |
|
| #11919 |
|
|
não acho que seja errado ouvir alguns tipo de musicas... li uma vez que o Rock foi criado pelo diabo...
eu como crista não sinto vontade de ouvir outra coisa sem ser louvores a Deus, mas não acho que seja errado escutar outro tipo de musica, só selecione oque escutar! |
|
| #11991 |
|
|
|
MELODIA FM DE AÇAILÃNDIA. MA SENPRE NESTE PORTAL ASS.JAIME HENRIQUE LOCUTOR EVANGELICO. |
|
| #12005 |
|
|
uma coisa que eu achei errando foi um irmao fala ."eu me apaixonei por Jesus"pq varias vezes as pessoa .fala para outra pessoa que esta apaixonado por jesus para nao cai em tentação.parece que esse irmao nao tem nosao das coisa o nome dele é"Zero
Membro" que isso olha melhor a palavra ante de fala.
o que tem essa frase"eu me apaixonei por Jesus" leia isso membro.ai ate de fala .eu mim apaixonei por jesus e amor ele demais mais que tudo na minha vida ..AMOR JESUS DE TODO MEU CORAÇÃO |
|
| #12019 |
|
|
|
Como diz Ricardo Gondim, Estou Cansado, nunca vi tanta asneira, da vontade de ser um ermitão, morar em uma montanha bem alta, longe de doutrinas e dogmas farisaicos. |
|
| #12020 |
|
|
|
Há, havia me esquecido, quem esta ai falando em mensagem subliminar, deveria estudar um pouco mais se interar do assunto, e parar de ser como diz nossos hermanos argentinos "macaquitos". |
|
| #12404 |
|
|
Já imaginou o quanto Deus é perfeito.
Ele lhe deu o anus para necessidades fisiológicas e não sexuais.
Acho que este orificio é só para sair e não para entrar..... |
|
| #12406 |
|
|
|
Se coloque no lugar de sua esposa, se fosse com voce gostaria que alguem colocasse algo no teu anus. Imagine aquela coisa entrando e saindo de vc. |
|
| #12456 |
Por: suely / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
GOSTARIA DE RECEBER ORACOES,POIS ESTOU AFASTADA DA IGREJA,TENHO MUITO VONTADE DE VOLTAR MAS NÂO CONSIGO,ESTOU EM DEPRESSAO. |
|
| #12504 |
|
|
|
que Deus tenha misericórdia de nossas vidas.Nosso Deus não mudou e sua palavra diz que nunca mudará.Nunca leram na bíblia que " um pouco de fermento leveda toda massa ".Portanto leiamos mais a biblía e encontraremos as respostas. |
|
| #13690 |
Por: Rapha_Brother_ / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Sim é pecado....pois quando você ouve aquela musica vem um espirito maligno e toma conta do local que você esta e principalmente toma conta da sua vida....
Agora você deve estar se perguntando mais como esse espirito maligno esta na musica????
quando a pessoa faz a musica sempre ela esta no momento triste, ou esta passando por dificuldades ou ate mesmo sempre ou esta sendo escravizada por um espirito...imundo...e outa coisa quero dizer que pra você ser musico você não precisa ouvir coisas do mundo....mais uma coisa a palavra de Deus fala que o mundo ja es do maligno por isso amados irmao cuidado....com o que você ouve pq se o mundo e do maligno o que esta no mundo?? quais as pessoas que estao criando essas musicas???
Que Deus possa levar vocês a pensar e a ouvir a voz de Deus fiquem firmes na Graça de Deus !!! não deixe a presença de DEUS se afastar de cada um.
Abraços!! |
|
| #13741 |
Por: Isaacc / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Se o irmão procura noutras fontes (musicas românticas) saciar a sua alma é pq ainda não consegui entrar pela porta e achar PASTAGEM. O verdadeiro alimento espiritual sólido, encontrado na profunda comunhão com Deus, preenche TODAS as nossas necessidades.
Quanto ao fato de haverem contores "gospel" com musicas românticas é preciso se ter madureza para discernir entre o que É e o que NÃO É de Deus. Basta ler a palavra de Deus para encontrarmos essas exortações.
Não sejamos BOBOS o diabo nosso adversário anda ao nosso redor bramando como Leão buscando a quem possa TRAGAR.
QUERIDO IRMÃO ORE AO SENHOR ESCUTE A VOZ DE DEUS E NÃO DEIXE QUE INFLUENCIAS EXTERNAS PREJUDIQUEM SUA VIDA ESPIRITUAL. Lembre-se vc é vaso do Senhor. Um mesmo vaso não pode conter azeite e fel. A PAZ DO SENHOR. PAZ, PAZ, ... |
|
| #13744 |
Por: Mido / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #13746 |
|
|
|
Então vc não canta o HINO NACIONAL BRASILEIRO? pois ele não é para adorar a Deus. |
|
| #13747 |
|
|
|
Retificando, eu quis perguntar ao irmão que disse que toda música que não é para adorar a Deus é pecado: e o HINO NACIONAL BRASILEIRO? |
|
| #13765 |
Por: alan / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
que cumunhão ten satanas com o senhor ,que comunhão ten as trevas com a luz ,tudo o que não proven de Deus é maligno,engraçado,os crentes de hoje em dia preferem agradar a satanas louvando-o,e deixando de louvar ao unico que é digno de toda onrra e de toda gloria,temos que louvar ao senhor em todo o tempo,fomos feitos para louvor de seu nome,se esse povo não louva ao senhor as pedras o louvaram,Deus diz em efesios 5:19 ,e e falando entre vos em salmos ,Hinos e CANTICOS ESPIRITUAIS,me digam uma musica ''romatica'',é um cantico espiritual,uma musica romantica maligna ti trara a unção do senhor? concerteza não ,o negocio dos tais crentes que ouve isso é que eles são movidos pela a emoção ,e não pela a unção,os que são das trevas amam as trevas os que são de Deus ama as coisas celetiais e não as carnais,quem ama o mundo o amor do pai não esta nele,e outra vez ,vereis a diferença do que serve a Deus e para o que não serve... |
|
| #13774 |
Por: Gera Moraes / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Musicas do mundo? não entendi, por acaso os marcianos ou os glingorianos ou os musicos do arteroide B62, gravam algum CD, são essas musicas que se ouve pelas radios. Há já sei as gravadoras do Diante do Trono, Kleber Lucas,Ministerio A, B, C, D, não são terraquias, e, elas não ganham rios de dinheiro (os cantores também, que alias não é pouco), ou se ganham rios de dinheiro, investem na obra. (deles mesmos Carro, mansões, etc...) Tenha a santa paciência e deixem de hipocrisia e palhaçada. |
|
| #13788 |
Por: Zé Gatão / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Queridos,
Quanto a pergunta: "Ouvir músicas do mundo é pecado?"
Você mesmo escreveu "MÚSICAS DO MUNDO".
A palavra de Deus é clara em relação as coisas do Mundo:
I João 2.15 "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."
Mas Deus te deu livre-arbítrio, a escolha é sua.
Deus Abençõe a Todos. |
|
| #13789 |
Por: Zé Gatão / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Queridos,
Quanto a pergunta: "Ouvir músicas do mundo é pecado?"
Você mesmo escreveu "MÚSICAS DO MUNDO".
A palavra de Deus é clara em relação as coisas do Mundo:
I João 2.15 "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele."
Mas Deus te deu livre-arbítrio, a escolha é sua.
Deus Abençõe a Todos. |
|
| #13795 |
|
|
O que devemos fazer então? Sair do mundo. As estações espaciais ainda não estão devidamente preparadas para receberem tanta santidade. Olha!!! eu fico envergonhado, vocês não cometem pecado, são perfeitos, nem uma MPB escutam.
Ps.: Aposto "desculpem 'Apostar não é de Deus, também é pecado' ", que vocês não compram CD pirata, em camelô, somente o original da gravadora, que por sinal, como dizem aqui na minha terrinha (que por coincidência esta no mundo) "custa o olho da cara" |
|
| #13899 |
Por: mel-h / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
salmos 150 louvai ao SENHOR , nao e curtir fraqueza. lembranças de paqueras e sim se abastecer, se fortalecer e Adorar Aquele que era , e , e sempre sera. |
|
| #14009 |
Por: / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #14227 |
|
|
Eu acho que não...
Alias, deppende muito da pessoa...
Se vcê for uma pessoa que se deixa levar pelo mundo, que caí em qualquer armadilha do Diabo... então é melhor não ouvir...
Mais se for uma pessoa firme na fé.. que não se deixa levar pelas influências... pode ouvir musicas do mundo sim, creio eu que não afetará em nada na vida espiritual dela...
Eu não acho errado escutar musicas do mundo, mais eu também não sinto necessidade de ouvi-las... hoje em dia tem musica gospel p/ todos os gostos...
Agora também você não pode adorar aquilo atravessando o seu DEUS.. aí ja estaria passando dos limites...
Paz |
|
| #14241 |
|
|
|
Para o irmão que disse que não deve "ouvir música do mundo", por ser coisa desse mundo, não use também internet, pois a internet não foi criada por um anjo, mas pelo homem, logo é "coisa do mundo". |
|
| #14244 |
Por: smr / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #14248 |
|
|
|
se tira sua paz é pecado.... |
|
| #14335 |
Por: danila odara / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
eu tenho dentro de mim que escutar musica do mundo seje pecado sim.......
pois td que pesso ao meu Deus que tire essa vontade d escutar as musicas mundanas...
logico que o irmao a cima disse que nao combina escutar musica evangelica no momento de namoro ...
concordo com ele ...
mas tb discordo, que nao precisa exclusivamenti escutar musica nessa hora..rs
fique na paz.... |
|
| #14436 |
Por: betsy / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Seu texto
A paz.
Eu sou nova convertida e ainda tenho certas confusões em minha cabeça uma delas é essa questao. Se é como alguns irmãos comentam que a musica dita do mundo nos influenciam espiritulamente ou moralmente então eu posso dizer que os proprios louvores nos deixam muitas vezes em estado identico de melancolia , tristeza pois elas nos tocam muitas vezes nas nossas feridas do dia-a-dia, por vezes sentimos necessidade de ouvirmos musica do mundo exactamente para nos abstrairmo-nos desses mesmos problemas( nao digo esquece-los). Enquanto que as musicas do crente estamos constantemente a lembra-los. Meus irmaos claro que isto é na generalidade nao estou a particulariar nada nem ninguem.
Na minha opinião, a musica como tudo na vida tem de ser feita dentro da ordem e decencia aí sim encontramos o equilibrio.
" ao rei eterno, imortal e invisivel, o unico Deus- a ele sejam dadas a honra e a gloria, para todo o sempre! Amen" ( 1Tm. 1.17) |
|
| #14535 |
|
|
|
As músicas sem dúvidas são manifestações de diferentes sentimentos e podem direcionar as cabeças e vulnerabilizar os seus espiritos,mas não podemos ser totalmente radicais.Eu deixei que o Espirito Santo de Deus tomasse conta de mim a pouco tempo e sei que é difícil,principalmente para os nossos jovens.Eu sempre gostei de música pop,rock,e até alguns funk.E cofesso que ainda gosto.É claro,seleciono bem o que ouço e acabo tendendo por aquelas que preenchem meu coração.Preciso dizer quais são?Isso é manifestação do Senhor."O Senhor é minha luz e minha salvação,a quem temerei?"Portanto eu não tenho medo de mensagens subliminares,eu consagro ao Senhor tudo o que ouço,tudo o que me alimenta e tudo o que sou.Sejemos um pouco mais complacentes nos comentários,pois com sabedoria chegaremos a plena unção.Lembrem:"Tudo eu posso,mas nem tudo me convém".Deus nos abençoe. |
|
| #14557 |
|
|
|
| #14560 |
Por: regininhamao / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Enfrento dificuldades todos os dias para me manter firme. E acredito que algumas músicas nos podem fazer mal sim, quanto a músicas ouvidas de traz para frente, o que ocorre é um fenômeno.
Não quer dizer necessariamente que tal compositor tem ligação com satanás.
Deus nos purifica se pedirmos a Ele com sinceridade de coração e nos molda de acordo com sua vontade.
Orar pedindo direcionamento é o melhor caminho a Deus.
Regina. |
|
| #14671 |
Por: fabgra / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
PARA MIM MUSICA BONITA TEM QUE SER INSPIRADA PELO ESPIRITO SANTO!!!
OUÇO TODAS SEM ESCOLHER OS RITIMOS.
AGORA, UM POSSESSO COMO ROBERTO CARLOS E OUTROS LOBOS EM PELE DE OVELHA...
ABRA OS OLHOS ESPIRITUAIS, E ENTAO VAI ENTENDER QUEM INSPIRA ESSAS MUSICAS BONITAS E ROMANTICAS QUE O MUNDO OFERECE.
FABRICIO |
|
| #14676 |
|
|
|
| #14767 |
Por: ednima / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Oque diz em 1CO.10:31 "Quer comais, quer bebais, ou façáis qualquer outra coisa, façáis para a glória de DEUS" |
|
| #14777 |
|
|
|
E O HINO NACIONAL BRASILEIRO, FOI ESCRITO POR IMPÍO, LOGO NÃO FOI INSPIRADO PELO ESPÍRITO SANTO! |
|
| #14785 |
|
|
|
explicando-me melhor: não posso ouvir o hino nacional brasileiro, pois não é inspirado pelo Espírito Santo? |
|
| #14794 |
Por: CHELLY16 / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #14795 |
Por: CHELLY16 / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #14901 |
|
|
|
Bem....eu ouvia Goldfinger....musicas de um rock massa que criticam o mundo e a sociedade(principalmente a politica) é pecado(ou errado) ouvir essas musicas???obs:analisando as músicas desta banda eu concluí que elas não fazem nada mais nada menos do criticar o ser humano(de sua ignorancia, principalmente nas eleições) e incitá-lo a abrir os olhos para ver o que existe a tras do governo...me respondam ae...vlw |
|
| #14907 |
|
|
|
| #14912 |
|
|
Para o irmãozinho anônimo que citou o Hino Nacional
Eu recomendo enfaticamente que o irmão não fique no seu quarto ouvindo o Hino Nacional e nem fique com walkman o dia inteiro com o hino nacional, pois é disso que estamos falando.
O dia inteiro somos bombardeados por arte pagã, que não é inspirada por Deus. Música, filmes, pinturas, teatro, dança e tudo mais. A questão é, no meu entender, onde você está aplicando seu suor???
Isso mesmo. Seu dinheiro vai pra comprar CDs com inspiração que não vem de Deus??? Então, querido, você está dando glórias ao diabo, e ele tá super com você, por patrocinar a obra dele, que é a de tirar os olhos do povo da Palavra de Deus. E num adianta baixar da Internet pq da mesma forma vc estará contribuindo para difundir essas idéias.
Mas se você pode comprar um CD com inspiração divina, no qual será edificado, porque fazer diferente??? Eu respondo: Aenas para ser igual ao colega de escola ou do trabalho! Então você tem que rever sua função nesse planeta... Contaminar ou ser contaminado....
Amém?
Espero ter respondido sua pergunta.
Deus abençoe, querido |
|
| #14971 |
Por: costa14 / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Com certeza, porém não existe meio termo. Existem muitas músicas mundanas que apesar de serem inofensivas, escondem por trás de suas letras uma grande malignidade. |
|
| #15089 |
|
|
Claro que é pecado, e sem discursão.
Como posso ser adorador? dizer que amo ao meu Senhor? e ao mesmo tempo sabendo que é a area q o diabo mais investe, vou gostar de ouvi-las? Isso não existe, gente!
Por favor, o fim dos tempos, está aí, e ainda sim nós brincamos de ser crentes?
Cuidado muita gente dormi achando q vai pro céu, e pode acabar acordando no inferno.
Desculpa o radicalismo, mas...
|
|
| #15092 |
|
|
|
Existem melódias que não foram feitas com intento religioso, mas também não são "do diabo", e não há nada de mais em ouvi-las desde que não a coloquemos em primeiro lugar. |
|
| #15109 |
|
|
Com certeza ouvir músicas mundanas é pecado.Onde já se viu, boca santa,ouvidos santos,se edificarem com coisas completamente opostas ao própoositomaior de todo cristão comprometido com Deus, que é louvá-lo em ESPIRITO E EM VERDADE? Ouvindo música profana duvido que seja agradavel a Deus!
Esses irmaos que curtem músicas imundas, recomendo que leiam a BIBLIA,pois está faltando isso em suas vidas, se lessem e vivenciassem a Palavra, 'não teriam tempo pra curtir as coisas vis que esse mundo ofere ...PAZ
Serva do Deus VIVO |
|
| #15183 |
Por: SergioBluesLord / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #15279 |
Por: Donizeti / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
A Biblia deixa bem claro em 2Co Cap5 vers 17 Que tudo se fez novo, se tudo se fez novo, se uma pessoa roubava, nao rouba mais, a assim eu entendo que devemos nos santificar, em tudo e se vc analisar uma musica do mundo verá que é vazia e nao traz nenhuma mensagem de edificaçao, e sim de destruiçao, e compensaçao um louvor nos traz pra perto de Deus, quantas vezes estamos tristes e só fato de ouvir um louvor , nos sentimos bem melhor
Fiquem na Paz do Senhor Jesus |
|
| #15302 |
Por: LINO / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Meus amados vamos saber dividir as coisas,nós temos o livre arbitrio,tudo é nos licito mas nem tudo nos comvém!!! |
|
| #15307 |
Por: shop / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
eu acho que e sim pois se temos musicas que glorificam deus e jesus para que ficarmos poluindo nossos ouvidos com outras musicas |
|
| #15314 |
|
|
Me entristece, ler estes comentários, em grande parte, sem nexo e, expressam não opiniões pessoais,mas de outros, que querem manter dominio e controle, até sobre os nossos ouvidos!
E isso empobrece o "evangelho de Cristo". |
|
| #15415 |
Por: ZZ1GPICLAUDIO / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
PODE SER QUE ATÉ SEJA. MAS SE OBSERVARMOS, ASSISTIR TV HOJE É COMO QUE TER DENTRO DE CASA O INIMIGO EM PESSOA, POIS ATRAVÉS DO QUE SE VÊ OBSERVA-SA QUE HA ALI UMA ENORME INFLUÊNCIA DO INIMIGO. AO PASSO QUE HÁ MÚSICAS QUE NADA NOS AFETAM. É PRECISO SABER SEPARAR O JOIO DO TRIGO, O QUE INFELIZMENTE A MAIORIA NÃO SABE. OUVIR, POR EXEMPLO, MÚSICAS ROMÂNTICAS É BOM, FAZ BEM, INSPIRA-NOS A VIVER UM MOMENTO DE PAZ E AMOR. É LINDO ESTAR NUM LUGAR CAMPESTRE E OUVIR MÚSICA QUE RESSALTA O AMOR. MAS, OUVIR MÚSICAS "PESADAS", TIPO ROCK METALEIROS E ETC É SIM UM GRANDE PECADO. MAS CREIO QUE PIOR É O QUE ACONTECE NO MEIO EVANGELICO, ONDE ARTISTAS SE FAZEM PASSAR POR CRENTES PRA VENDER O QUE OS ÍMPIOSA JÁ NÃO COMPRAM. E TEM AQUELES DITOS ROCKS DE DEUS, COMO SE DEUS FOSSE VULGAR COMO O PROPRIO ROCK. VIAR, ESTE DEVE SER O PROCEDIMENTO. |
|
| #15421 |
|
|
Então ouvir música romântica, mesmo que seja do mundo está certo, porém ouvir rock, mesmo que evangélico está errado!
Conselho, evangelismo e adoração não tem nada a ver com nosso gosto meu amado, não é porque eu não gosto de rock que rock está errado, acho que quem tem que aceitar o "sacrifício" é Deus e não meros homens.
E dentro disso, tenho visto justamente o contrário do que o irmão disse, pois tenho visto a benção de Deus sobre algumas bandas de rock, ou seja, se Ele abençoa como pode dizer que não aceita esse estilo musical?
O problema da música é quando ela não é utilizada na essencia pela qual foi criada, isto é, adorar a Deus!
A PAZ,
RODRIGO M S |
|
| #15422 |
Por: fabianovenus / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
pecado nada mais é, que música na qual você é ou fica impossíbilidado de adorar a Deus.
músicas seculares são bonitas tem até algumas que nos envolvem sentimentalmente mas que nos afastam da presença do pai, visto que Deus procura pessoas que o adore em espírito e verdade,
pois devemos permitir que Deus ache graça em nós.porque a palavra de Deus nos revela , que
não vive eu, mas Cristo vive em mim.mas quem faz esse concerto é o Espírito Santo o consolador
que se manifestará ou seja fazer morada a partir que deixarmos as coisas seculares de lado.
graça e paz e que Deus abençoe a todos abundantemente. |
|
| #15423 |
Por: Thaiane / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Olha eu ouço músicas românticas do mundo e tenho quase certeza de que essas músicas atrapalham sim a nossa vida espiritual, e o nosso relacionamento com Deus.
Eu pensava que por ser música romântica que falam de amor não teria problema mas percebi que é muito errado ( É PECADO) então eu penso que nós crentes temos que orar e pedir para Deus nos dar livramento, por que se gostamos das músicas é pq ainda não temos Deus totalmente no nosso coração, e isso é totalmente errado. Ou vc ouve músicas que pertencem a Deus ou músicas que pertencem ao diabo.
E eu digo isso não é pq eu era assim; digo pq sou assim e estou vendo que o que eu faço é errado perante Deus e perante os homens.
o meu e-mail é thaianefernandes@hotmail.com Se quiserem tc comigo é só ir no messenger pois estou sempre por lá. BJOS |
|
| #15516 |
Por: chelinha12 / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Gente, é melhor parar por aqui, pois quando uma pessoa não quer entender, não quer enchergar a verdade, deixe de lado, não adianta insistir, todos nós sabemos que não há ninguém por inocente e quando ele estiver lá no inferno, aí ele vai querer voltar atrás, ser o bonzinho e ficar gritando: "Me dê mais uma chance, pois agora eu sei que estava errado"!
Pobre alma sem Deus! |
|
| #15517 |
|
|
"Mas vem a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, pois são estes que o Pai procura" João 4:24
Será que o Pai procura adoradores que o adoram e que ainda tem tempo para ouvir músicas seculares?
Só os santos o verão, ou seja, os que buscam a santidade, pois o Pai é santo. (Lv 11-44)
Eu, que busco a santidade, que busco a verdade, que busco a humildade, que busco a pureza, a simplicidade, a honestidade, a perfeição... será que está certo eu parar um pouco de buscar tudo isso e me deleitar ouvindo músicas que não foram feitas para adoração ao Pai? |
|
| #15519 |
|
|
|
Sim! muitos quando estiverem lá embaixo vão querer voltar atrás, e vão dizer "Senhor eu devia ter pregado tua palavra, ter tido amor pelas almas em vez de ficar só apontando defeitos nos outros. |
|
| #15523 |
|
|
|
Tudo é pecado!!!!!! Navegar na Net é pecado, frequentar foruns é pecado, tapem seus ouvidos não ouçam nada, fechem as bocas, falar também é pecado, traquem-se dentro de casa ou vivam como ermitões, se isolem, vivam, mas deixem que os outros também vivam, não apontem os dedos, juizes do apocalipse!!!!!! |
|
| #15548 |
Por: Necca / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
Bom...eu não ouço musicas mundanas, não julgo quem as ouve, todos sabem o que fazem de suas vidas espirituais. Ouvindo-as tenho certeza que não trará benefício nenhum a minha vida espiritual. Coitado de quem pensa que é normal. Prá quem que esses cantores mundanos cantam essas músicas que eles fazem? Hummm?? Prefiro buscar a Deus acima de todas as coisas...Devemos abrir nossas bocas, sim, prá falar do evangelho, dizer coisas que edificam o próximo. Devemos sair, sim, mas marchando para a casa do Senhor. Devemos ouvir, sim, porém ouvir sons que nos aproxima de Deus. Tudo aqui vai se acabar, pra que ficar perdendo tempo, levando uma vidinha de hipocrisia, ouvindo sons que nada agrada aos ouvidos do Senhor nosso Deus...é até uma afronta...essas músicas fétidas as narinas do nosso Mestre. E NINGUÉM É JUIZ DE APOCALIPSE AQUI NÃO, QUEM TEM PODER PARA JULGAR É NOSSO DEUS, O QUE É CERTO, É CERTO, A VERDADE TEM QUE SER DITA E QUEM TEM OUVIDOS OUÇA, JESUS ESTÁ VOLTANDO. |
|
| #15550 |
|
|
Eu até me achava uma humilde pecadora (Vai! Pecadora arrependida, vai mudar a sua vida, por favor me deixe em paz...), mas como a música "Benza Eu" do Grupo Fundo de Quintal tem sido uma das minhas preferidas ultimamente, acho que fui salva !
Compartilho parte da letra com vcs, meus irmãos.
"Benza eu que sou abençoado
ainda posso lutar
estender minha mão prum irmão
e ter algo pra dar
Benza Deus minha vida mudou
é tao lindo doar o amor
só o amor que constroi
o amor nao destrói
a esperança de se encontrar
Benza Deus tenho a luz
do meu samba pra me acalentar..."
Seu texto |
|
| #15555 |
|
|
Ouvir músicas do mundo é pecado? Assistir uma fita pornô é pecado? Pular carnaval é pecado? Tomar uma cervejinha de vez em quando é pecado? Fumar um baseado de vez em quando é pecado? Me prostituir uma vezinha só é pecado? Falar um palavrão uma vez por semana é pecado?
Roubar uma balinha numa lojinha é pecado? Falar mau dos outros é pecado?
Ah não! Não quero acreditar que tudo isso é pecado, pois é tudo tão bom!
Se você acha que não, então vá pro inferno!
Nem adianta mandar, pois você já está marchando pra lá!!!!!!!! |
|
| #15562 |
|
|
|
| #15563 |
|
|
>
Tanto ouvir como cantar!!!
Como pode uma fonte jorrar água doce e salgada?? Ou você adora a Deus ou adora ao diabo!! Como pode uma mesma boca cantar coisas boas no domingo e durante a semana cantar linkin park (por exemplo), o mundo jaz no maligno, e músicas do mundo são malignas!
É claro que algumas músicas mostram claramente a adoração ao diabo, principalmente rock, outras estão disfarçadas...
Irmãos não se deixe enganar pelas músicas, escolha bem cada coisa que você ouve ou canta!! Existem músicas podem até estar te amaldiçoando!!! Tomem cuidado também com as músicas cantadas em suas próprias igrejas, veja se o seu conteúdo são baseados na Bíblia, pois muitas podem ser comparadas com uma do Roberto Carlos (por exemplo).
Um beijo, obrigada por ler isto...Seu texto |
|
| #15753 |
|
|
|
| #15824 |
Por: Herydi / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #15836 |
Por: amanditago / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #15838 |
Por: amanditago / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
| #15872 |
|
|
Paz à todos...
Não costumo escutar músicas seculares,pois,creio que se Deus nos chamou para adorar somente à Ele...
Mas como músico,uso técnicas de músicos seculares e cristãos...Mas em meu dia a dia,procuro ouvir músicas que toquem o coração do Pai,pois é por isso que existimos,para adorá-Lo...
Fui muito fã de músicas mundanas,pois,sempre gostei de músicas com qualidade...Deus mudou minha visão,com relação à isso!!!
Fiquem na Paz!!! |
|
| #15891 |
|
|
|
| #15896 |
Por: jonatas_almeida / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
Caros irmãos se há algum louvor ou alguma virtude, seja isso que ocupe o vosso pensamento.
Ouvir musicas mundanas com certeza é pecado, pois Deus fes tudo para o seu louvor e não para o louvor dos homens ao escutarmos uma musica mundana independente de qual ritmo seja essa musica com certeza não foi feita para o louvor ao nosso Deus, então não vos conforrmeis com este mundo mais transformaivos pela renovação da voss mente p/ que experimenteis qual seja boa agradavel e perfeita vontade de Deus. Deus é Espirito e importa que seus adoradores o adorem em espirito e em verdade. |
|
| #16784 |
|
|
Como fala o Salmista: "louvai o Senhor com cânticos novo". Louvar a Deus com musicas do mundo não agrada ao nosso Pai.
Então não devemos misturar a nossa adoração com simplesmente musicas que não o agradam.Ouvir Roberto Carlos, Rock do mundo isso não leva a Deus.
Então louve ao Senhor e a melhor adoração do nosso coração.
Amém....
|
|
| #16950 |
Por: leandroayalac / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
TUDO Q TEM FOLEGO LOUVE AO "SENHOR"! |
|
| #16962 |
Por: juliocgf / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
|
É só prestar atenção nas letras que voce mesmo vai entender, sempre é alguem chorando as magoas, o amor perdido, o chifre levado etc... Não acrecentam nada a não ser tristeza, outras ritimos alegres mas com letras que levam a entender lesbianismo, invocação de demonios etc... tire dessas coisas oq é bom, se é que há, ouça as letras e vc por si só deixará de ouvilas |
|
| #17135 |
|
|
PARA A GALERA QUE ACHA QUE SÓ ROBERTO CARLOS `AND `OUTROS COLOCAM MENSAGENS SUBLIMINARES EM SUAS MÚSICA AÍ VAI A NOTÍCIA: NÃO É SÓ ELES NÃO!!!!!
ATUALMENTE NUM MUNDO ONDE AS MÍDIAS ANTES DE ATUAREM COMO MEIOS DE COMUNICAÇÃO ATUAM COMO EMPRESAS, ONDE SEUS OBJETIVOS SÃO PRINCIPALMENTE O DE ATINGIR AS GRANDES MASSAS, SE UTILIZA DE MENSAGENS SUBLINARES QUASE O TEMPO TODO!!! É ISSO MESMO!! EU FALO ISSO PORQUE SOU DESIGNER E ATUO NO MEIO DAS MIDIAS!!
MENSAGEM SUBLINAR NEM SEMPRE É MÁ!! PODE ACREDITAR!! ALGUNS UTILIZAM DELA PARA INDUZIR OU ATÉ MESMO `HIPNOTIZAR` O SEU PÚBLICO.
QUANTO AO CASO EM DEBATE, EU OPTO PELA IDÉIA DE QUE SE A MÚSICA TE INDUZ A COMETER COISAS NA QUAL NA BIBLÍA ESTÁ ERRADO, LOGICAMENTE ELA NÃO TE LEVA PARTA UM CAMINHO MAL!! POR ISSO É MUITO MELHOR VC NÃO SE ARRISCAR E OUVIR MUITA MÚSICA GOSPEL, ONDE O LOUVOR E A ADORAÇÃO, SÃO E DEVEM SER AS PRINCIPAIS CAUSAS DE EXISTIREM!!! |
|
| #17287 |
|
|
|
é do capeta. ce vai queimar no mármore do inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 |
|
| #17532 |
Por: ews / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00 |
|
|
TUDO AQUILO QUE VOCÊ OUVE DEVE DE SER PARA SUA APROXIMAÇÃO A DEUS, COMO É QUE EU VOU ME APROXIMAR DE DEUS CURTINDO OU OUVINDO MUSICAS QUE A ELE NÃO SÃO CONSAGRADAS.
CHEGAI-VOS A DEUS E ELE SE ACHEGARÁ A VOS, RESISTI O DIABO E ELE FUGIRÁ DE VÓS.
TODA VEZ QUE OUVIMOS UMA CANÇÃO QUE NÃO É CONSAGRADA A DEUS, ISTO TE LEVA A SE APROXIMAR DE SATANÁS, POR ISSO HOJE MUITAS VIDAS ACHAM QUE NÃO DA NADA E ACABAM SE ENFRAQUECENDO NA FÉ...
NA VIDA TEMOS DUAS MANEIRAS DE VIVER DE CAMINHARMOS, OU CAMINHAMOS COM DEUS OU COM SATANÁS, NÃO EXISTE OUTRO CAMINHO...
EWERTON DE CURITIBA ministerews@hotmail.com |
|
| #17550 |
|
|
como explicar a trindade. Deus é Deus; Jessus é Deus, Espirito Santo é Deus.
E mais Jesus nascendo como um ser humano normal é Deus e já existia antes da fundação do mundo. Como pode sre filho, sendo que é Deus,igual ao Deus todo poderoso. |
|
| #17580 |
|
|
|
Bom, achu q nós como cristãos temos um livre arbit d escolher o que queremos pra nós mesmos....Deus deixou para nós os seus mandamentos que devemos realmente seguir...Mas em relação as músicas...Martim Lutero prega que: "O JUSTO VIVERÁ POR FÉ"...então, viverá por fé, não pelo fato de escutar músicas seculares ou gospel..Deus nos juljará pelo nosso coração, não pelo nosso gosto musical..... Se o seu coração estiver em Deus, e sua fé estiver 100% e vc não se deixar levar pelas músicas, não vejo pq não escutar totos estilos musicas!!! |
|
| #17642 |
Por: Anônimo / Data do envio: 03/05/2006 12:34:59 |
|
|
|
PAZ A TODOS QUE AQUI DEIXA SUAS DÚVIDAS E CERTEZAS; EU QUERO DIZER QUE ESTOU MUITO FELIZ DE PARTICIPAR COM VOCES TODOS; EM PRIMEIRO LUGAR QUE DIZER; JA QUE AQUI ESTAMOS FALANDO DE OUVIR MUSICAS DO MUNDO SE É OU NÂO PECADO VOU DAR MINHA ÓPINIÂO; BOM EM SALMOS 138 DIZ CLARAMENTE DOU GRASAS SENHOR; DE TODO O MEU CORCÂO;CANTO-TE HINOS A TI E NÂO OTROS deus; SO A DEUS DEVEMOS DAR LOUVORES; ELE É DIGINO DE LOUVORES; ALEGRA NO SENHOR APALAVRA DE DEUS DIZ SOMENTE NO SENHOR; SE VAI OUVIR MUSICAS DO MUNDO O IMNIGO TE DEIXA ENFLUNICIAR COM ELAS; VEM ATRISTESA EM SEU CORCÂO; MAS QUANDO VOCE OUVE AS QUE FALAM DE DEUS ELA TE ENCHE DE GOZO; DE AMOR; DE ALEGRIA; DE PREZER; ESTE É MEU DEUS EM QUEM COMFIO QUE DEUS TE ABENCOE A TODOS |
|
| #17678 |
Por: tlemoos / Data do envio: 08/07/2006 14:21:33 |
|
|
|
sem dúvida alguma 1 joão 2:15 ´´não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo aquele que ama o mundo o amor do pai não esta nele``é claro que as músicas do mundo nao são abençoadas por DEUS não podemos beber do cálice do senhor e dos demônios se você tem o hábito de ouvir e pior ainda se você acha que não tem nenhum problema procure um pastor um homem de DEUS por que isso é inversão de valores . a verdade é que para é que para DEUS O MAL SEMPRE VAI SER MAL E O BEM SEMPRE VAI SER BEM,não podemos inverter aquilo que DEUS estipulou isaías 5:20 ``ai dos que ao mal chamam bem e ao bem chamam mal que fazem da escuridade luz e da luz escuridade que põe o amargo por doce e odoce por amargo`` vai e não peques mais para que não te suceda coisa pior......... |
|
| #17713 |
Por: / Data do envio: 21/09/2006 16:05:16 |
|
|
|
Acho que sim para quem já conhesse a Verdade ,porque não engradesse o nosso Deus.Tem muitas outras coisa também que não edifica a Deus ,e como a biblía diz:a boca fala doque o coração está cheio.Com a nossa língua podemos abençoar ou amaldiçoar,então é melhor cantar e escutar louvores.Eu era fã dos engeiros do hawai,ainda tenho toda coleçaõ,mas não consigo ouvi me encomoda,e não foi igreja ou pastor que disse que eu não podia ouvi,mais eu entreguei nas mãos de Deus ,que Ele tirasse de mim o que não le agrada e assim o Espírito Santo me encomodou,é simples é natural acontece de forma sem esplicação,para uma pessoa como eu que era fanática,só o Senhor para fazer esta maravilha. |
|
| #17748 |
Por: deyzoka / Data do envio: 30/12/2006 10:56:36 |
|
|
È de DEus? se não é de DEus é do diabo! foi consagrado para Deus? não foi consagrado para DEus para quem foi consagrado? Deus recebe a musica deles? Deus não vai ouvir coisas que blasfemem sua palavra! SE LIGA DEUS É SANTO ELE NÃO OUVI PORQUISSES.
DEise |
|
| #17777 |
Por: balneca / Data do envio: 28/01/2007 08:14:45 |
|
|
|
É pecado ouvir músicas mundanas. |
|
| #17783 |
Por: May83 / Data do envio: 09/02/2007 02:31:15 |
|
|
|
| #17784 |
Por: cidaelshaday / Data do envio: 12/02/2007 17:27:15 |
|
|
|
Creio, que se selecionar as músicas que falem sobre temas como natureza,amor,paz por exemplo não seja pecado, porém as demais com letras vulgar sim. Como gosto de música procuro ouvir as letras de todas as músicas boas, pois o meu trabalho exige de mim, porém não sou ouvinte na minha casa só curto hinos "nem todos" e da minha boca só sai louvor, porque o nosso Deus é o Deus que habita entre os louvores e apartir do momento que passamos a cantar ou ouvir outras músicas estamos perdendo tempo de itimidade com o nosso Deus.Amém. |
|
| #17807 |
Por: Anônimo / Data do envio: 06/04/2007 01:20:16 |
|
|
|
| #17815 |
Por: Anônimo / Data do envio: 02/05/2007 23:04:59 |
|
|
NA OPINIÃO É PECADO,DEVEMOS CANTAR LOUVORES E ADORAR SOMENTE AQUELE Q É DIGNO DE TODA HONRA E GLORIA JESUS.O DIABO TENTA ENGANA PESSOAS DIZENDO Q OUVIR MUSICA NÃO É PECADO.ISSO PQ ELE Q SER IGUAL A JESUS.JESUS TEM SEUS ANJOS TODO TEMPO CANTANDO LOUVORES A ELE.E ESSAS MUSICAS TRANSMITE SIGNIFICADOS DE BLASFÊMIA A DEUS,JA PENSOU VC OUVINDO E CANTANDO ESSAS MUSICAS.SINCERAMENTE DEUS NÃO SE AGRADARÁ.NÃO TEM NADA MELHOR Q OUVIR UMA MUSICA Q ADORE A DEUS
VC SE SENTE MAIS LEVE MAIS FELIZ.ENQUANTO VC PERDE SEU TEMPO CANATANDO ESSAS MUSICAS DO MUNDO PODERIA TA É CANTANDO UM HINO DE ADORAÇÃO A DEUS Q É DIGNO DE TODA GLORIA.PENSE NISSO...
|
|
| #17869 |
Por: Anônimo / Data do envio: 20/06/2007 17:11:03 |
|
|
Meu Deus quanta confusão e Quanta ignorancia. Primeiro temos que concordar que existem muitas músicas do mundo que são bonitas sim, agradáveis aos ouvidos, sim. Contudo não é o que eu acho certo, ou o que vc acha certo. o importante pra nós crentes em Jesus, é o que Deus acha certo. E crente não tem cabeça na Lua, não. Quase que vc acerta doidão. Crente tem a cabeça no Céu. Um pouco mais acima do que vc imagina. Tá bom.
Crente de Verdade não deixa de ouvir as musicas que estão ai..., contudo só guarda as que vêm do Céu, do Trono de Deus... |
|
| #17885 |
Por: Demish / Data do envio: 30/06/2007 15:29:11 |
|
|
Seu textobom, Olá gente meu nome é Desirre sou da igreja Adeventista do sétimo dia e quero falar um pouco sobre isso. olha a minha opinião sobre isso é que é pecado SIM ouvir musicas do mundo e por que??
bom primeiramente Ellen white diz que há grande poder na musica e um poder tão grande que voces nem imaginam! o.0
e a bíblia fala que devemos clamar,cantar adorando só a Deus!
e como o colega falou se a musica não exalta a Deus exalta ao EU a musica vai ser de Deus??? não né. então é uma coisa pra pensar né =]
Seu textoTODA MUSICA QUE NÃO TEM DEUS NA LETRA NÃO PROVEM DELE
Seu textoe se a musica não provém de Deus vai vir de quem??
=/
mesmo as musicas mundanas algumas sendo boas, shows não podemos ouvir. devemos tapar nossos ouvidos! pois muitas das musicas mundanas há MSG subliminares! estou falando sério. podemos ver várias MSG subliminar naum é?
então gente que Deus possa abençoar voces! e cada vez mais aproximarem mais á Deus e largar tudo que te afasta dele okaaay?::
se voce é viciado nisso em ouvir musicas assim, ORE peça a Deus ajuda e forças para resistir a tentação! ^v^
o que acharam?? |
|
| #17932 |
Por: Anônimo / Data do envio: 06/09/2007 23:22:41 |
|
|
|
Ouvir música do mundo não é pecado, só é necessário selecionar o que vc ouve, isto vale para pessoas crentes ou não, quanto as ''músicas sublimares'' isso é uma besteira sem tamanho, pois desta forma qualquer música, inclusive as de louvor, de trás para frente podem conter mensagens estranhas, se avaliarmos tudo o que falamos de trás para frente, é muito, mas muito provável que saim de nossas bocas muita coisa que nem se quer imaginamos, uma pessoa com o mínimo de inteligência sabe disso e cá para nós, sermos crentes não significa sermos ignorantes e nem termos a mania de achar que tudo que advém de uma pessoa não cristã é de satanás. Um pouco de discernimento não faz mal a ninguém ! |
|
| #17935 |
Por: Lhamaral / Data do envio: 15/10/2007 10:22:10 |
|
|
|
Não acredito em mensagens subliminares. Não acredito que Deus iria permitir que o inimigo usasse algo que transpassasse nossa barreira crítica. Se fosse assim o inimigo usaria músicas até dentro da igreja para seu louvor,usaria de pregadores sem o Espírito de Deus(algo que vemos muito) para nos condicionar à sua vontade. Deus nos dotou de inteligência, e a palavra mesmo diz que se pedirmos discernimento e sabedoria ELE nos daria, então é impossivel o inimigo nos condicionar através de "mensagens subliminares".Quanto à musica,ela foi feita pra adorar nosso GLORIOSO DEUS. Tudo que ouvirmos e cantarmos deve ser feito para Honra a Glória de nosso DEUS!!!! E não encontramos isso em músicas seculares.Tudo que não provem de Deus deve ser tratado com cuidado.Paulo diz em I Corintios 10.37 " Portanto,quer comais,quer bebais,ou façais outra coisa qualquer,fazei tudo para a Glória de DEUS". Portanto deixemos de escutar músicas do mundo,pois estamos mortos para o mundo e vivos para DEUS. Façamos , cantemos,louvemos ao nosso Senhor JESUS CRISTO!!!! A paz! |
|
| #17947 |
Por: timteo10 / Data do envio: 21/12/2007 13:32:04 |
|
|
|
SOU CONSERVADOR, MAS CREIO MUITO MAIS NO QUE A PALAVRA ENSINA, DE QUE TUDO ME É LICITO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM. E OUTRA VEZ, TUDO ME É LICITO MAS NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA DESSAS COISAS. |
|
| #17952 |
Por: @thos / Data do envio: 02/01/2008 16:52:35 |
|
|
|
Sim pq está escrito não ameis o mundo nm o que nele há...não podemos amar a dois senhores.... |
|
| #17954 |
Por: Elichagas / Data do envio: 11/01/2008 08:53:25 |
|
|
|
Ai a palavra de Deus diz que quem eh de Deus ouve a palavra de Deus,e quem eh do mundo ouve as coisas que são do mundo e aquele que eh amigo do mundo eh inimigo de Deus.precisa mais alguma coisa? |
|
| #17979 |
Por: alegryya / Data do envio: 20/02/2008 09:05:04 |
|
|
|
| #17980 |
Por: alegryya / Data do envio: 20/02/2008 09:15:39 |
|
|
|
MEUS AMIGOS SE FOSSE ASSIM NINGUEM PODIA VER TELEVISÃO PORQUE E DO MUNDO ,O JORNAL E DO MUNDO MAS DA MUITAS NOTTICIAS PARA OS CRENTES ABRIR OS OLHOS EU NÃO ESTOU DIZENDO PRA VOCE ESCUTAR MUSICAS DE MARILYN MASON E OUTROS DO GENERO ,NÃO, EU SOU ESTOU TENTANDO EXPLICAR QUE TEM MUITAS MUSICAS BONITAS QUE NÃO SÃO DO DIABO GENTE NÃO FIQUEM MALUCOS CONFIRAM SIMPLESMENTE O QUE VÃO ESCUTAR. |
|
| #17981 |
Por: alegryya / Data do envio: 20/02/2008 09:22:38 |
|
|
|
| #18055 |
Por: / Data do envio: 03/09/2008 13:22:31 |
|
|
|
| #18064 |
Por: shaloom2 / Data do envio: 01/10/2008 14:52:15 |
|
|
Andrea
Eu acho que a questao ñ é essa: Se é pecado ou ñ, eu acho que se é de ouvir uma musica de cantor mudano, pq ñ ouvir algo que nos edifique e nos deixe mas perto do Senhor??? Como Diante do Trono, por exemplo. ñ sou contra, mas prefiro comprar cds gospel principalmente se for Diante do Trono, ministerio que tem me ajudado muito na luta espiritual.
ñ é verdade irmão. É tempo de vigilancia, mas como ja dizia o nosso querido apostolo paulo, todas as coisas me sao licitas, mas nem todas a me convem.
Fiquem todos com Deus!!!! |
|
| #18069 |
Por: inah / Data do envio: 13/10/2008 21:30:39 |
|
|
Paz e Graça
Seu textoCreio que seja pecado sim, ouvir musica mundana. Somos templo do Espirito Santo e somente coisas que edificam devem sair de nossos labios. Esse tipo de musica não foi feita pra exaltar o poder de Deus. |
|
| #18075 |
Por: / Data do envio: 30/10/2008 10:20:57 |
|
|
|
| #18088 |
Por: Edpm / Data do envio: 19/11/2008 15:16:22 |
|
|
|
A Bíblia diz que Deus habita no meio dos louvores, então eu acredito que temos consciência daquilo que é louvor à Deus...mas uma pergunta: vc quer realmente sentir a presença de Deus na sua vida? Se a resposta é sim acredito que deva buscar apenas ter louvor tanto nos seus lábios, como na sua mente, senão Deus não pode habitar na sua vida. E outra coisa, a Bíblia diz que sem santificação ninguém verá a Deus, quer dizer, ou você é separado das coisas do mundo ou não é. Não há meio termo quando se trata de vida cristã, sabemos o quanto a música secular ainda tem feito parte de muitos cristãos, isso é preocupante, pois não há edificação nas letras e muito menos inspiração do Espirito Santo ao compô-las. Se decida, vigie e ore, as raposinhas são que estragam a vinha...Que Deus ilumine o entendimento de cada um...Com carinho seu irmão em Cristo, Edson. |
|
| #18089 |
Por: Anônimo / Data do envio: 20/11/2008 00:59:54 |
|
|
È lógico q é pecado!!!
Na realidade as pessoas estão querendo viver um cristianismo de facilidades, onde uma musica romantica, calma ou que seja somente para estudar pq sou musico, é normal.
Mas será que atraves da musica mundana vç receberá a cura ou milagre que vç precisa na vida amorosa, na sua família, na sua baixa estima? Vç pode até pegar alguns toques pra tocar porém não saíra virtude pois precisa de santidade pra tocar vidas , ou seja, será apenas um profissional e não um ministro que está ali pra trazer a presença de Deus.A diferença está nos RESULTADOS.Seu texto |
|
| #18090 |
Por: Anônimo / Data do envio: 21/11/2008 13:55:56 |
|
|
|
Só gosto das coisas que agradam a Deus,não canto aquilo que acho errado, então só canto louvores ao meu Deus!!! |
|
| #18093 |
Por: Anônimo / Data do envio: 28/11/2008 02:33:14 |
|
|
Ha músicas...e há músicas, mas..falar que músicas romanticas são depressivas!!! Descordo completamente, é depressiva pra quem está sofrendo, mas pra quem está feliz não!
Pessoal vamos ter um pouco mais de sabedoria e sermos menos fanáticos né?! A letra da música por si só já diz se é ou não conveniente ouvi-la. |
|
| #18113 |
Por: Anônimo / Data do envio: 25/12/2008 20:59:23 |
|
|
O próprio Jesus disse certa vez que o que contamina o homem não é o que entra...e sim o que sai dele...
Tem muitos ouvindo hinos o dia todo...mas suas letras não tem nenhum poder de infuênciá-los pois continuam os mesmos...isto é ser hipócrita...
a música evangélica virou comércio... enquanto os filhos das trevas oferecem o melhor ao seu deus...nós ficamos vestidos de "falsa humildade" oferecendo uma oferta medíocre àquele que é digno de toda honra...
" O belo inspira pessoas e glorifica a Deus" |
|
| #18127 |
Por: apolo01 / Data do envio: 12/01/2009 14:06:48 |
|
|
A paz do senhor a todos!!
sobre a musica do mundo acho que e pecado sim....por que musica se nao for para a adoraçao de Deus ela será para o diabo e se é do diabo e pecado.... |
|
| #18128 |
Por: *Elizandra* / Data do envio: 12/01/2009 17:29:49 |
|
|
Amados irmãos,
Minha opinião é baseada no texto bíblico: todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convém.
Na opnião, não é pecado mas creio que seja do agrado do nosso Senhor.
Para que perdemos tempo ouvindo músicas que não nos edificam?
Hoje, temos tantas opções musicais de todos os estilos gospel, com tanta qualidade, que não vejo a necessidade de ouvirmos música secular.
O inimigo das nossas almas, quer roubar nosso tempo com Deus, por isso, pense bem no tempo que você tem perdido ouvindo músicas que não te edificam e certamente não agradam a Deus. |
|
| #18131 |
Por: gloxinia / Data do envio: 20/01/2009 12:58:40 |
|
|
|
Olá !!!!! Boa Tarde - tenho uma opnião sobre musicas mundanas, para aqueles que escutam, como está sua vida espiritual, financeira, trabalho, entre tantas outras coisas, se está tudo bem maravilha, mas analisa bem o que é está tudo bem !!! - e para os gosta de ouvir musicas mundanas, vocês deveriam pedir para o seu Pastor e para o Lider de louvor, tocar nas suas igrejas, imagina que legal, ouvir Roberto Carlos, Menoti e Menoti, Djavan,e outros cantares mundanos, quanta adoração dentro da sua igreja, assim todos na sua igreja vão ver quem na verdade vocês são. |
|
| #18160 |
Por: jéh.. / Data do envio: 16/02/2009 22:55:19 |
|
|
qr diser q nao podemos ouvir hinos tipo os de cassiane e jairinho??
eu nao vejo nada d++ sinto a presença de DEUS nos casais!!! |
|
| #18183 |
Por: Missionario2 / Data do envio: 24/03/2009 15:58:31 |
|
|
|
Quem se tornar amigo do mundo, logo que se constitui inimigo de Deus então ouvr música do mundo e pecado sim! Todos devem fazer como eu buscar respostas com o próprio Deus, e ele me confirmou que é pecado, mas para isto e preciso estar em comunhão com ele você esta em comunhão com ele? Se não estiver pare de ouvir musica que não sejam evangélicas; |
|
| #18200 |
Por: Juju-gyn / Data do envio: 25/04/2009 11:35:34 |
|
|
|
| #18257 |
Por: Anônimo / Data do envio: 14/07/2009 17:37:33 |
|
|
Graça e Paz!!!
Creio que ouvir músicas do mundo deve ser por um propóstio muito específico. Por exemplo, sou professora de Língua Inglesa e preciso saber quais são as músicas mais atuais para trabalhar conteúdos em sala de aula... Isso é necessário porque os alunos me trazem algumas letras que necessitam de uma atenção redobrada e uma escuta ativa de minha parte...Caso contrário, poderei trazer graves problemas à minha sala de aula e profissão... |
|
| #18266 |
Por: newlife04 / Data do envio: 24/07/2009 15:48:25 |
|
|
|
Ouvir música secular é sim pecado. A Palavra nos ensina que é sim, sim; não, não, logo vemos que não há comunhão da luz com as trevas. É bom lembrar que músicas mundanas só nos faz lembrar do passado de lama, melancolia, tristeza, volta ao passado, enfim. A Bíblia nos diz que o passado já se foi, tudo agora é renovado, se faz novo. Então porque continuar comendo e bebendo na gamela de satanás? Existem músicas evangélicas belíssimas que foram feitas inspiradas por Deus e pra Ele! É nisto que devemos pensar. Graça e paz!Seu texto |
|
| #18295 |
Por: Anônimo / Data do envio: 26/08/2009 14:50:16 |
|
|
|
Acho que é pecado sim, porque a Palavra nos diz que Deus habita no meio dos louvores. Ora se isso acontece quando é tocado um louvor ao Senhor, o que não acontecerá quando escuto uma música do mundo. Satanás era ministro de louvor no céu, quando ele caiu do céu a adoração que ele tinha á Deus foi perdida e passado para nós. Deus nos diz que é para adorarmos somente a Ele. A palavra também nos diz que tudo o que tem fôlego, louve ao Senhor. Amados, quando escutamos determinados louvores, sentimos a presença de Deus, se escutarmos música do mundo que presença sentiremos? E ainda existem as mensagens ocultas. Existem cantores do mundo que fazem oferendas a "santos", promessas, magias negras, não precisa ir muito longe para saber se é ou não verdade. Procure um cantor convertido ao evangelho e pergunta pra ele o que é que ele fez para ser tão famoso? Ainda que com músicas romanticas ou não. Essas é a minha opinião e não mudo com relação a essas músicas, porque sei de onde vim e o que era feito para se obter muita fama. |
|
| #18393 |
Por: Som Da Chuva / Data do envio: 17/12/2009 12:06:28 |
|
|
Seu textoE sobre as canções eruditas? Estas que portam as sinfonias clássicas e a ópera?
Além de instrumentais de piano, violino etc? Queria ler o que pensam sobre, agradeço pela participação.
A paz do Senhor. |
|
| #18446 |
Por: Anônimo / Data do envio: 05/02/2010 17:55:17 |
|
|
|
| #18460 |
Por: felipebomfim / Data do envio: 12/02/2010 02:01:28 |
|
|
oi td bem? Paz do Senhor para tds, Este assunto é muito polemico, eu escuto musica secular ou"musica do mundo" como dizem, eu não acho que seja um pecado pois para mim interar bem deste assunto fiz varios estudos a respeito, e obsevei que quando alguém declara que não ouve " musica do mundo" está afirmando que não reconhece nenhuma pessoa, a não ser os convertidos, com a capacidades de produzir um texto, uma musica ou qualquer expressão artiticas louvável. essa posição é nominimo incoerente. pois essa mesma pessoa lê jornais, revistas, ouve noticiario e , na escola, estuda atravez de livros escritos por pessoas não cristãs.
Os trovadores urbanos nos ajudaram a entoar "carinhoso", de pixinguinha, "eu sei que vou te amar" do venicios de morais e tantas outras musicas bonitas. ninguem sentiu que feriu a DEUS, ou que "dessacralizamos" o ambiente de culto. Naquele momento estavamos celebrando a vida e DEUS ESTAVA SATISFEITO. A biblia nos encina a reverencia a vida e aproveitar cada instante, porque a vida é feita de momentos, só momentos. (Ec8:15) A beleza deve ser celebrada, e o cristão necessita de maturidade para desfrutá-la. |
|
| #18461 |
Por: geraldo martins / Data do envio: 13/02/2010 21:46:56 |
|
|
A MUSICA,A MEDICINA, O DIREITO,O FUTEBOL ETC. SAO MEIOS DE ENTRETENIMENTO OU CARREIRA PESSOAL. NADA MAIS É DO QUE UMA CONDIÇAO TEMPORARIA NO QUAL TRARÁ BENEFICIOS OU NAO A QUEM AS PRATICAM. O PROBLEMA É QUE TODO DEVOTO RELIGIOSO(PAGAOS) DO CRISTIANISMO, NAO POSSUEM NENHUM FUNDAMENTO QUE SUSTENTE A SUA POSIÇAO CONTRARIA AS MUSICAS SECULARES(MUNDANAS), AFINAL TODO TRABALHO E ARRANJO EMPREGADO NA PRODUÇAO MUSICAL DE UMA MUSICA SECULAR É O MESMO UTILIZADO NUMA MUSICA EVANGELICA(GOSPEL) UTILIZAM OS MESMOS ELEMENTOS, ATÉ O OBJETIVO E FINALIDADESAO PARECIDOS: O LUCRO E PROMOÇAO PESSOAL(ARTISTICA).
ISSO NAO TEM NADA A VER COM O REINO DE DEUS E MUITO MENOS COM A SUA OBRA NA TERRA. DE FATO RESTA-NOS MANTER O EQUILIBRIO E A POSTURA DE REJEITAR TUDO AQUILO QUE NAO TEM PROVEITO! |
|
| #18507 |
Por: Anônimo / Data do envio: 19/05/2010 11:58:00 |
|
|
Nós temos o hábito de rotular, rotulamos pessoas e tantas outras coisas, e assim tambem tem sido com a música, classificamos como a música de DEUS e a musica do diabo. Na verdade DEUS criou a música, Ele é o Criador, a Bíblia diz em João 10:10; que o diabo é como um ladrão que veio pra matar, roubar e destruir, o diabo não tem a capacidade de criar nada. O grande problema da música é a letra, quando se analisa a letra percebe-se que não passa de uma apologia às drogas, ao satanismo ou até mesmo como forma de propagação de heresias. Temos que ter cuidado com o que ouvimos, portanto quanto a ser pecado ouvir músicas do "mundo" , entendo isto apenas como rotulação, se a letra da música não se opõe aos princípios bíblicos, não há nada errado em se ouvir, existem verdadeiras pérolas na nossa MPB, bossa nova, enfim o pecado reside no fato de se deturpar algo que foi criado por DEUS, usar a música de forma leviana, isto sim é pecado mortal.
Um abraço.... |
|