Todas as mensagens são lidas e avaliadas por moderadores.
E novos tópicos só são incluídos após avaliação.
Adoração.com.br · Fórum · Buscar · Estatísticas · Cadastre-se
Apelido/Nick: Senha:
Para participar deste fórum é necessário estar cadastrado no Adoração.com.br!
[ Clique aqui para se cadastrar! ] [ Lembra sua senha ] [ Trocar senha ]
T E M A :  G12
Ordernar por:
Voltar para lista de tópicos deste tema Comentar este tópico
<< T ó p i c o :
{ OS CONTRAS DO G12 ???? }
>>
#13028 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
#13056 Por: DOG / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Desde o inicio dos tempos, os homens são guiados por lideres,Abraão, Moisés, Josué, Davi, Pedro, Paulo.As pessoas seguiam a visão deles, visão essa dada por Deus a esses homens. Hoje é diferente? Deus mudou? Continuamos sendo guiados por homens de Deus, dentro da visão que Ele dá a esses homens, cada visão segundo o ministério dado por Deus aos mesmos.Deus respeita a cada um e cada povo, pois mesmo tendo visões diferentes, vamos todos morar no mesmo céu.E isso é o que importa.
#13073 Por: Giancarlo Marx / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
AMém, DOG... Entrei para comentar o assuto mas vejo que o irmão já explicou muito bem. Assino em baixo!

Giancarlo Marx
#13077 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
O movimento G12 é muito estranho!
Estive num encontro, e achei muito ruim...
Falam de coisas estranhas como: regressão, etc. Coisas sem embasamento bíblico... Eu era uma das únicas q já tinha mais de 20 anos, o resto eram adolescentes, a palestrista pregou puritanismo, e falou muito nisso, frisou demais, de uma forma agressiva, as meninas olhavam uma pra outra assustadas, penso q as q já haviam cometido tal pecado, se sentiram um lixo, naquela e em outras palestras, ninguém podia conversar, tínhamos q ficar mudas... Pra q isso? Em nenhum momento foi falado sobre o Deus misericordioso, q ama o pecador, mas, parece q o pessoal do G2, está mais interessado em condenar, estabelecer regras estranhas, das quais a Palavra de Deus ñ fala....
Enfim, ñ aconselho ninguém a ir nesses encontros, pode trazer problemas sérios nas cabecinhas das crianças, adolescentes, e recém-convertidos. Eu ñ tive maiores problemas pq já tinha minha fé fundamentada na ROCHA QUE É JESUS!
#13081 Por: DOG / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Obrigado , Giancarlo, Glória a Deus. Creio que o povo de Deus ganharia muito mais não discutindo essa ou aquela estratégia, pois no fim , é o que o G12 é, uma estratégia de crescimento, dentro de uma visão.Se sua igreja cresce muito bem com a visão que vcs tem, tudo bem, mas Deus com certeza nos ajuda a achar o melhor meio para cada denominação, não concorda? Há igrejas que usam a tv, outras usam o G12, ou células, outras pregações ao ar livre, enfim, tudo isso é justificado se o fim for para Salvação.
#13092 Por: Prisca MH / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Estamos vivendo uma época em que há necessidade de salvarmos as pessoas, pq o fim do mundo está chegando e os crentes, quem Deus chamou pra fazer isso estão se dividindo por causa de coisas que o próprio homem criou, talvez realmente Deus tenha colocado essa visão no coração de alguns pastores, mas se está causando escandalo, segundo a minha opinião, naum é de Deus, pq será então que Ele não mostrou uma visão geral, mas eu realmente não entrei aki pra julgar, afinal o único capaz de julgar alguma coisa é Deus e naum nós, pecadores, eu peço q em vez de ficarmos discutindo ou ofendendo uns aos outros, que nós usemos esse excesso de argumentos pra salvar pessoas!!!!!
#13167 Por: lordrafa / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
#13236 Por: Mido / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Que maravilha é o Snehor, não acham!??! ser crente não é sinônimo de monotonia, não. Tem estilos pra todos os gostos. Tem igreja tradicional, renovada, igreja pentecostal, igreja que prega na TV, outra que proibe que se assista à TV, igreja que critica o modelo G12, outras que vêem no G12 o melhor modelo para a salvação de almas. Mas, o melhor disso tudo , irmãos, é que em todas elas Deus, por sua misericódia, tem salvado e edificado vidas. Então, pra que escolher um ou outro modelo, como sendo o ideal. Seria querer limitar as estratégias de Deus a uma só prática, enquanto o nosso arqui-inimigo possui várias. Portanto, se é de Deus, irmãos, se edifica, vamos festejar! Deus abençôe a todos! (olha que não sou adepto do G12)
#13238 Por: Carlos/DF / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Será que a visão é mesmo de Deus? Se foi uma revelação divina, porque Deus não revelou a toda sua igreja, mas especificamente para um homem? Não seria o G12 uma forma de dispersar a igreja? Pois isso é o que está acontecendo. Pessoas que viviam a muitos anos felizes numa igreja, que pregava apenas a doutrina da Bíblia, se afastaram das mesmas pela confusão causada pela visão. Tenho minhas dúvidas quanto a essa nova doutrina. Que Deus nos dê direção.
#13247 Por: ramon12 / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Gostei muito do que o nosso irmão Mido comentou,minha Igreja trabalha em células,mas isso não quer dizer que as igrejas que não trabalham assim estejam erradas.
Para o nosso querido irmão Lordrafa eu gostaria de saber qual o conceito de qualidade dentro de uma Igreja.
Aqueles que realmente querem ganhar o nosso Brasil para Jesus não perde tempo condenando irmãos.Vamos concentrar as nossas forças para quebrar as maldições que há em nosso querido País.Vamos usar este espaço para trocar informações e aprender um com o outro.

VAMOS GANHAR O BRASIL PARA CRISTO,DEUS CONTA COM A AJUDA DE TODOS NÓS.
#13252 Por: Gera Moraes / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
É no mínimo estranho, o G12 começou com uma mentira, fiz o encontro, e o preletor disse que a Visão, foi uma visão dada a Castelhanos por Deus, e, todos sabem que o encontro é um plagio, mal feito por sinal, dos encontros católicos por exemplo, e é estranho também que a Trindade precise de estrategias, tecnicas perspicazesde persuasão, artificios para convencer e não converter o homen, sem falar no retorno das tradições judaicas, nas profecias e invenções (unções etc...)descabidas, dignas de holywood, não vou dizer também, que os lideres são infaliveis, incontestaveis, quando se contesta ou pergunta o porquê, é espirito demoniaco de divisão (olha irmão nos temos que orar por você,isso é demonio). É tudo muito estranho!!!!
#13256 Por: DOG / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Estranho pra mim é a preocupação excessiva de tantos irmão e até igrejas que detonam os que estão no G12. Pra onde isso vai nos levar? Se não for de Deus, não resistirá , se for , deixem cada um seguir o seu estilo!!Voce não aceita? Então não fale mal, vá trabalhar para que a sua igreja produza salvação, do modo que melhor for para vc e sua igreja. Deus dá visões diferentes porque temos fé diferentes(entenda-se nivel de fé e não fé em outras coisas), somos diferentes e por isso há tantas denominações e igrejas diferentes, mas o Senhor é o mesmo!!! Falamos muito, mas todos gostam , admiram e ouvem o ministério Diante do Trono e se esquecem que eles são do G12, assim como outros ministérios de louvor em evidencia.
E aí , vai me dizer que Deus não está com esse povo? Por acaso eles são diferentes daquela igreja que vc conhece e tem o modelo do G12? Eles só são maiores...
Por que não se ataca esses grandes? Afinal, eles tambem tem essa visão...
#13258 Por: Gera Moraes / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Estranho (não sei se vai ficar cansativo essa afirmação), é que sempre vem o mesmo discurso,não vamos falar mal dos outros, vamos parar com essa "guerra", com esses ataques, cada Igreja usa o metódo que quizer,vamos acabar com a divisão, o que não conseguimos enchergar, é que ninguem esta falando mal, mas consquetionando metodos duvidosos e sem alguma explicação plausivel (veja não é espirito de divisão), e, quem gosta de atacar e determinar o que é certo ou errado são os lideres G12.Quanto a Lagoinha, esta no mesmo barco das estranhas "fasanhas", unções, demarcações, etc... sobrenaturais apregoadas pela visão, sem falar que vem agregando pequenas Igrejas como células, com promessas a pastores.
Pergunta: A Trindade, o Espirito Santo de Deus, usa alguma tecnica ou estrategia, para convencer os homens do pecado, para que estes se convertam?
"Quanto a antiga fé desaparece e o entusiamo pelo evangelho é extinto,não é surpresa que as pessoas busquem outras coisas que lhes tragam satisfação. Na falta de pão, se alimentam com cinzas; rejeitando o caminho do senhor, seguem avidamente pelo caminho da tolice" Charles H. Spurgeon
#13263 Por: DOG / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Pq vc acha que quem está no G12 está rejeitando o Senhor? Então a Lagoinha tbm rejeitou ao Senhor?E o movimento Fogo e Glória? Conheço varias pessoas de igrejas do G12 , inclusive em minha igreja há pessoas que vieram de igrejas G12 e que não falam nada de heresias , que creem na Trindade, creem em Jesus Cristo como Salvador, creem no Céu e inferno e nos dons do Espirito Santo. O que passa disso nada mais é e torno a repetir estrategia de crescimento.E torno a repetir Gera: Cada igreja faça da melhor forma possivel, segundo Deus revela a cada um e ponto.
#13264 Por: Gera Moraes / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Dog, Não estou aqui, querendo e nem tenho essa pretensão, de alguma forma, dizer que as Igreja da Visão, são hereticas, e/ou estão rejeitando um caminho do senhor, de forma literal (não sei se ficou incompreensivel), mas sim, que estão dogmatizando a visão, estão criando um alarido enorme, transformando os pulpitos em palcos com façanhas sobrenaturais, inclusive a Baby Consuelo, vem sincretizando as suas experiências fora do cristianismo, além das invenções, e retorno a tradições judaicas, e muitas outras coisas, talves no afã de superlotar as Igrejas, esqueceram do "feijão com arroz", do cristianismo puro e autêntico, por favor, não quero suscitar a ira, apenas busco respostas, sou membro de uma Igreja Pentecostal, e tenho ficado muito triste com que o homem tem feito com o cristianismo, estão inovando demais, esqueceram do corpo a corpo, de que a Igreja é uma familia, com ações despretenciosas, sem interesses maiores (não digo no plano espiritual), que ao que parece é o que prevalece. O objetivo desta discussão é o engrandecimento tanto espiritual, como de conhecimento.
#13280 Por: Gera Moraes / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
ALGUEM SABE AS RAZÕES?
Fonte: www.mir.org.br
Queridos discípulos,Como é do conhecimento de todo o governo no Brasil e exterior, confirmamos o nosso desligamento oficial da cobertura do Rev. César Castellanos, líder da MCI na Colômbia, Bogotá.Agradecemos sua compreensão e apoio e sustentamos a linguagem que a Visão Celular no Modelo dos 12 é uma ferramenta de Deus para essa nova estaca. Estamos ampliando as tendas e alargando as nossas cordas. Continue orando por nós e cresceremos na unção de conquista.Que Deus continue abençoando Colômbia, seus líderes e profetizamos que o Brasil no Modelo dos 12 conquistará seu território.2008, o Brasil será outro!Shalom!Apóstolo Terra Nova
#13282 Por: Carlos/DF / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
#13304 Por: Rafa-Nani / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Nós cristãos devemos apenas seguir o que está na bíblia, fora isso nada pode se tornar uma "regra" como se tornou o g12, porém, acho válido as reuniões nas casas para o estudo da palavra, para a confraternização entre os irmãos, para fazer orações, mas quando se trata de seguir experiências espirituais de um pastor como sendo um caminho alternativo para a salvação, estamos secundarizando ou até mesmo contradizendo a bíblia.
Acho que os pastores e as igrejas que aderiram ao g12 deveriam se preocupar com isso e não permitir que esse rito se enraize, pois pode bifurcar para uma seita assim como o mormonismo, os testemunhas de Jeová, e muitas outra que começaram da mesma forma, lideres que dividiram a igreja e colocaram suas "experiencias" em primeiro lugar.

O g12 é fruto de igrejas sem glória que querem crescer a qualquer custo, o problema é se preocupar com a quantidade e esquecer a qualidade.
#13314 Por: lordrafa / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
#13316 Por: / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
<<
Exibindo: 20 - Total de Registros: 134 - Total de Páginas: 7
Paginas: |< << 1234567 >> >|
>>
C O M E N T A R    E S T E    T Ó P I C O
É necessário entrar com seu Apelido/Nick e senha para poder comentar um tópico!
Tema: G12
Tópico: OS CONTRAS DO G12 ????
Mensagem:
Formatação: Bold Style Italic Style Underlined Style Image Link Insert URL Email Link
Observações:
- Este sistema não suporta códigos html, php ou qualquer outro tipo de
linguagem, qualquer tentativa de envio de códigos html, php ou outro serão
removidos ou mostrados como digitado.
- O seu ip será gravado na hora do envio da mensagem.
Enviar como anônimo
Esta opção tornará seu apelido invisível para os usuários, mas no sistema será
mantido os seu apelido e id identificando o autor do tópico

Publicidade
Buscar na Web
Página InicialContatoDivulgueNo que cremosPublicidadeQuem somosTermos de uso
Network Gospel Brasil
Contatos: contato@netgospel.com.br | Parcerias: parcerias@netgospel.com.br
NGB © Copyright - Todos os direitos são reservados