Todas as mensagens são lidas e avaliadas por moderadores.
E novos tópicos só são incluídos após avaliação.
Adoração.com.br · Fórum · Buscar · Estatísticas · Cadastre-se
Apelido/Nick: Senha:
Para participar deste fórum é necessário estar cadastrado no Adoração.com.br!
[ Clique aqui para se cadastrar! ] [ Lembra sua senha ] [ Trocar senha ]
T E M A :  JOVENS & ADOLESCENTES
Ordernar por:
Voltar para lista de tópicos deste tema Comentar este tópico
<< T ó p i c o :
{ **Quero me casar** }
>>
#11826 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Eu to no seguinte dilema...eu quero me casar com um menino (eu tenho 16)todos dizem q é muito cedo pra eu me casar e talz...e nós dois seguimos a Deus...eu ainda naum cheguei a falar pra ele que quero me casar,...eu tenho um pensamento mt firme a isso...mas o problema naum é esse...é que minha mãe não é evangélica e ela fica falando que eu só vou na igreja para namorar e etc...oq é mentira!eu estava pensandu em casar com uns 18 e isso eu falei pra ele, e ele concordou..mas minha mãe não concorda em se casar tão "cedo", como ela diz...oq eu faço?
#11858 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
.. ore e pergunte a Deus se é da vontade Dele.. esse é o homem de Deus pra sua vida..? é o cara q vc quer pra se tornar um com vc ? você vai ser submissa a ele? bom e se sua mãe não concorda.. ore a Deus pq casar sem a benção dos pais é meio cascudo..rs
#18137 Por: pretadotom / Data do envio: 09/02/2009 14:30:29
está cedo para vc casar mas vc é livre claro , vc tem q saber o seguinte se seus pais falarem q ñ dev orar para q Deus ala p/ vcs o faser
tens q sabr se é ele q Deus qr p/ vc talves case e acaba se esncravando por é isso q acaba acntecendo cm aqles q se precipitam d mais
eu tenho 17 anos estou orando para corteja e graças a Deus está indo tudo bm é claro o diabo coloca bareiras mas Deus é o dono da obra saiba vc tem q colocar Deus em primeirissimo lugar na sua vida é o q falo p/ Deus ñ me preocupo em casar seja feita a vontad dele na minha vida se elel qiser q eu case agora é isso meismo se ñ ele va me distanciar d meu bm intend
é o q minha tia pastora d minha igreja sempre me diz ele tem cndições p/ cuidar d vc vcs tm responsabilidad o suficient ,ela sempre diz ñ pense nisto agora agrada te ao senmhor e ele satisfará os desejos do seu coração!!!!!!!
um grand bju
<<
Exibindo: 20 - Total de Registros: 3 - Total de Páginas: 0
Paginas: |< << >> >|
>>
C O M E N T A R    E S T E    T Ó P I C O
É necessário entrar com seu Apelido/Nick e senha para poder comentar um tópico!
Tema: JOVENS & ADOLESCENTES
Tópico: **QUERO ME CASAR**
Mensagem:
Formatação: Bold Style Italic Style Underlined Style Image Link Insert URL Email Link
Observações:
- Este sistema não suporta códigos html, php ou qualquer outro tipo de
linguagem, qualquer tentativa de envio de códigos html, php ou outro serão
removidos ou mostrados como digitado.
- O seu ip será gravado na hora do envio da mensagem.
Enviar como anônimo
Esta opção tornará seu apelido invisível para os usuários, mas no sistema será
mantido os seu apelido e id identificando o autor do tópico

Publicidade
Buscar na Web
Página InicialContatoDivulgueNo que cremosPublicidadeQuem somosTermos de uso
Network Gospel Brasil
Contatos: contato@netgospel.com.br | Parcerias: parcerias@netgospel.com.br
NGB © Copyright - Todos os direitos são reservados