Todas as mensagens são lidas e avaliadas por moderadores.
E novos tópicos só são incluídos após avaliação.
Adoração.com.br · Fórum · Buscar · Estatísticas · Cadastre-se
Apelido/Nick: Senha:
Para participar deste fórum é necessário estar cadastrado no Adoração.com.br!
[ Clique aqui para se cadastrar! ] [ Lembra sua senha ] [ Trocar senha ]
T E M A :  JOVENS & ADOLESCENTES
Ordernar por:
Voltar para lista de tópicos deste tema Comentar este tópico
<< T ó p i c o :
{ "Ficar" é errado? }
>>
#13067 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Bom, eu escrevi este tópico para vocês opiniarem sobre o que acham sobre "ficar", ou seja, beijar e abraçar sem compromisso algum... Espero que expressem sua opnião e reflitam...

Fiquem com Deus!
#13111 Por: Pretty / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Ficar é errado, pois não se tem compromiso. E tudo o que não tem compromisso, está distante da vontade de Deus.
Neste mesmo site, ou melhor, no tópico , também tem uma pergunta chamada: Ficar, Beijos e abraços é pecado?. Lá hoje há mais ou menos 330 respostas que poderão tirar melhor sua dúvida. Cado não ache, na página principal do site adoração ela está como uma das mais procuradas.
Deus o abençõe!!!!!!!
#13112 Por: Anônimo / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
não sou a pessoa certa pra dizer se é ou não errado ficar...Mas se para e pensar bem, se vc fica com um hoje outro amanha e assim vai... no final não vai encontrar ninguém para namorar, ninguém que tenha o compromisso com Deus, pois voce vai ficar repassada e ai fica feio pra quem diz que pratica a palavra de Deus.
#13178 Por: Sumo Sacerdote / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Paz querida!!!
Bem fica é pecado sim!!
Tudo que vem do mundo, é pecado, se vc for amigo do mundo é inimigo de Deus, e quem invetou o ficar??? garanto que não foi Deus.
Enfim . se vc for ficar vc esta se igualando as pessoas do mundo.
Nossa irmão disse um topico que fale mais detalhado sobre isso.
Abração e não fique rs
#14306 Por: Águia24 / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Graça e paz!!
Ficar com um e com outro é errado sim,mas tenho uma experiência que gostaria de compartilhar:Conheci um amigo da mesma igreja que eu(Assembléia)no início éramos apenas amigos,mas depois sentimos algo um pelo o outro.Assumo que ficamos quase sempre,nunca fiquei com mais ninguém.Sugeri a ele um namoro sério e por alguns traumas do passado ele não aceitou.Sei o quanto é errado esta situação mas gosto dele demais e até aqui não tive forças p/ terminar.Ele não aceita que nenhum rapaz se aproxime de mim,mas tb não quer um compromisso sério,diz que não suportaria a idéia de estragar a "amizade".Vai na minha casa todo dia e meus pais o amam,faço comida pra ele e o trato muito bem,mas ele não quer um compromisso sério.Sei que estamos em uma situação errada,mas por favor,quem puder me ajudar com uma experiência ou opinião me envie um e-mail,tenho 24 anos e muita responsabilidade dentro de casa,nunca namorei na igreja poís fui criada sabendo que namoro é coisa séria,hj me vejo nessa situação e me envergonho perante Deus.

me escrevam: saxmib@click21.com.br

Muito obrigada!!

Águia24
#14315 Por: smr / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
#15605 Por: Louka Por Jesus / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Eu nao axo mto certo..pq vc fikar beijando um aki e outro ali, logo vc se acostuma e parte pra algo mais avançado..eh melhor vc namorar firme estar certa dos seus sentimentos do que vc "fikar"e se arrepender depois! espero que tenha entendido meu ponto de vista..se preserve para o senhor! Graça e Paz!
#16239 Por: ROSEHAPPY / Data do envio: 00/00/0000 00:00:00
Eu acho super errado e tbm namorar muito tempo ...Temos que tomar cuidado, pq os namoros de hj são muito adiantados em tudo, e com isso acabam acarretando problemas pro resto da vida.../Ficar é errado sim, numa dessa pode surgir coisas mais problemáticas ainda, como filhos indesejados....isso é um problemao e pra mim isso atrai maldiçao...
<<
Exibindo: 20 - Total de Registros: 8 - Total de Páginas: 0
Paginas: |< << >> >|
>>
C O M E N T A R    E S T E    T Ó P I C O
É necessário entrar com seu Apelido/Nick e senha para poder comentar um tópico!
Tema: JOVENS & ADOLESCENTES
Tópico: "FICAR" É ERRADO?
Mensagem:
Formatação: Bold Style Italic Style Underlined Style Image Link Insert URL Email Link
Observações:
- Este sistema não suporta códigos html, php ou qualquer outro tipo de
linguagem, qualquer tentativa de envio de códigos html, php ou outro serão
removidos ou mostrados como digitado.
- O seu ip será gravado na hora do envio da mensagem.
Enviar como anônimo
Esta opção tornará seu apelido invisível para os usuários, mas no sistema será
mantido os seu apelido e id identificando o autor do tópico

Publicidade
Buscar na Web
Página InicialContatoDivulgueNo que cremosPublicidadeQuem somosTermos de uso
Network Gospel Brasil
Contatos: contato@netgospel.com.br | Parcerias: parcerias@netgospel.com.br
NGB © Copyright - Todos os direitos são reservados