|
A PAZ DO SENHOR PARA TODOS!!! Bom, vou procurar dar a minha opinião, mas baseando-me na Palavra de Deus... Olhem só irmãos, o que esse versículo diz: (I Corintios 10:31) - "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei TUDO para glória de Deus." Daí eu pergunto a vocês: * será que ouvindo uma música secular ou mundana (a qual as pessoas que a fizeram, provavelmente, não pensaram nem um pouco no que Deus iria pensar daquela letra), estamos agindo para a glória de Deus?? * Será que quando estamos emprestando os nossos ouvidos para ouvir essas músicas o Espírito Santo está concordando com essa ação, ou será que o Espírito se entristece quando fazemos isso?? Olha o que esses versículo dizem: (I Corintios 6:19) - "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (Romanos 6:13) - "Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça." --> Irmãos, creio que não vale a pena colocar em risco a nossa comunhão com Deus por causa de uma coisa dessas. Até porque quando ouvimos músicas mundanas independente se a letra é bonita ou não, estamos fazendo para satisfazer o nosso próprio ego e despresando a vontade de Deus pra nós naquele momento. É como diz o versículo: "fazei tudo para a glória de Deus", e não algumas coisas. Em fim, creio que cabe a vocês fazerem essas perguntas a si mesmos, e buscar do Espírito Santo qual é o desejo dEle pra sua vida! abraçosss a todos |